Diana Pomar, do CPTM: “Teremos 52 expositores na Expo ABAV”

Continua depois da publicidade

A 43ª ABAV Expo Internacional de Turismo, que acontece entre os dias 24 e 27 de setembro, no Centro de Exposições do Anhembi, receberá representantes de todo o trade turístico. O México estará representado em um estande de 230 m², com 25 expositores, segundo a diretora Conselho de Promoção Turística do país, Diana Pomar.

“Entre os expositores, contamos com a representação dos destinos de Yucatan, Cancun, Riviera Maia e Los Cabos. Também teremos a presença da Aeromexico, da empresa de devolução de impostos Money Back e temos mais de 15 hotéis de diversos destinos e 14 operadores locais”, afirmou a diretora.

Além disso, o destino é co-patrocinador do espaço de compradores convidados da feira. “O México está co-patrocinando o espaço dos Hosted Buyers e provavelmente, no próximo ano, será o país convidado. Teremos mariachis no estande, teremos alebrijes, que é um animal místico, e comida mexicana”, afirmou a diretora.

Veja também as mais lidas do DT

Na quinta-feira (24), o estande do México terá o corte da fita como inauguração, que contará com a presença do Ministro do Turismo, do cônsul geral do México e também de Antonio Azevedo, presidente da ABAV.

www.abavexpo.com.br

www.visitmexico.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade