Alunos no Comando do Senac acontece de 16 a 18 de outubro

Continua depois da publicidade

Edição do DT com Agências

Quem se hospedar entre os dias 16 e 18 de outubro no Grande Hotel Campos do Jordão, hotel-escola Senac, terá a oportunidade de participar doDesafio Senac: Alunos no Comando. Durante o final de semana, alunos dos cursos de Bacharelado e Tecnologia em Hotelaria e Tecnologia em Gastronomia do Centro Universitário Senac comandarão sozinhos toda a operação e gestão do hotel.

Sob o tema Brasilidades, os alunos prepararam para os hóspedes uma vasta programação de lazer, workshops e palestras. Os estudantes são responsáveis pelo planejamento do final de semana, tanto nos setores de alimentos e bebidas quanto hospedagem, lazer e eventos. Para isso, recebem acompanhamento dos professores da instituição e gestores do hotel-escola, além de realizarem reuniões, oficinas e vivências com os profissionais dos hotéis-escola durante todo o ano.

Veja também as mais lidas do DT

A programação inclui o seminário #CurtaSenac com o tema Brasileiros que brilham, que contará com a participação de Beatriz Buessio, ex-aluna doBacharelado em Hotelaria do Centro Universitário Senac e que hoje trabalha com consultoria e eventos. Além de hotelaria no Senac, Beatriz estudou gastronomia na renomada escola Le Cordon Bleu em Paris; passou por restaurantes estrelados na França e Itália; trabalhou com chefs importantes da gastronomia brasileira como Mara Salles e Alex Atala; implantou e chefiou o Hotel Panamby, em São Paulo e foi vice-campeã do programa de TV Cozinha Sob Pressão (2014). Outra presença de destaque é Marina Russo, proprietária do Anhembi Hostel e da Invité Consultoria, que também cursou Bacharelado em Hotelaria no Centro Universitário Senac e relatará sua trajetória de sucesso.

Serviço:

GRANDE HOTEL CAMPOS DO JORDÃO, HOTEL-ESCOLA SENAC

Pacote evento Alunos no Comando (16 a 18/10): R$ 1.760,00

Acomodação em apartamento Duplo Luxo, pensão completa (jantar, café da manhã e almoço), bebidas não inclusas. Taxa de serviço (10%) opcional.

Endereço: Avenida Frei Orestes Girardi, 3.549 – Campos do Jordão /SP

Reservas: www.grandehotelsenac.com.br ou 12 3668-6000 / 0800 7700 790

Informações: www.sp.senac.br/alunosnocomando

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade