DIÁRIO fecha parceria com Programa Brasil Gourmet

Continua depois da publicidade

Redação do DT

Levar os internautas, leitores e telespectadores às indescritíveis regiões sensitivas em que a boa gastronomia mora. Esse é o principal “gancho” da parceria entre o DIÁRIO DO TURISMO e o PROGRAMA BRASIL GOURMET formalizada esta semana em São Paulo.

O Programa, no ar desde julho do ano passado,  tem como âncora o jornalista Sinval Lima, tarimbado profissional da TV.

Veja também as mais lidas do DT

“O foco do nosso programa é despertar o desejo de quem assiste para que ele possa desfrutar pessoalmente, com amigos, familiares ou a dois”, afirma o carismático apresentador.  Segundo Sinval, o programa é uma vitrine, com abrangência nacional, para qualquer empreendimento deste segmento.  O programa vai ao ar todo domingo, às 9 hs na Rede Brasil.

Studio Gourmet

O programa ganha, a partir deste mês, o Studio gourmet, um espaço genialmente montado pelo artista plástico e chef de cozinha Paulo Lattarullo. Com uma área de 110 metros quadrados o espaço será aberto no final deste mês de fevereiro. “Trata-se de um estúdio designer combinado com a funcionalidade de um espaço gastronômico onde criei peças exclusivas, como panelas, mesas e cadeiras designers”, enumera Paulo.

Lattarullo e Sinval receberão convidados do mercado em geral e também do segmento de turismo: “Criaremos pratos autorais, pratos designers, que não existem em nenhum lugar. Receberemos grandes chefs, e promoveremos uma escola de culinária com aulas de paella, massas e risotos com frutos do mar”, adianta o chef. Será uma cozinha show”, resume Lattarullo.

Parceria saborosa

A parceria com o DT, em linhas gerais, é aproximar o segmento e os profissionais do turismo a essas propostas gastronômicas e de valorização da imagem – produzidas com o cuidado de quem prepara um prato não apenas para ser consumido, mas saboreado.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade