DIÁRIO no MSC Yatch Club: veja a experiência no MSC Seaview

Continua depois da publicidade

O DT embarcou no MSC Seaview para conhecer a experiência do MSC Yatch Club; veja os detalhes

Já imaginou se sentir em um iate, com todo o requinte e privacidade, e ainda aproveitar as atrações de um cruzeiro all inclusive?

Para saber mais sobre isso, no último dia 15, na semana que antecede o Carnaval, o DT teve o prazer de viajar ao Rio de Janeiro, à convite da MSC Cruzeiros. Dessa forma, embarcamos no MSC Seaview, para vivenciar a experiência única e inesquecível do MSC Yatch Club.

Isso porque o MSC Yatch Club reúne o “melhor dos dois mundos”, ao trazer a exclusividade, luxo, conforto e atendimento personalizado de um Yatch Club, em uma área reservada do navio.

Ao mesmo tempo, oferece serviço all inclusive, com lazer, gastronomia e entretenimento à bordo, marcas registradas dos cruzeiros da MSC.

Assim, ao longo dessa semana, contaremos todos os detalhes dessa experiência premium da MSC. Além de depoimentos dos hóspedes e nossa experiência no restaurante exclusivo.

Mas, para adiantar um pouco do que já vivemos, listamos 5 vantagens de escolher o MSC Yatch Club.

1) Embarque Prioritário

Logo que chegamos ao Píer Mauá, no Rio de Janeiro, fizemos check-in antes que os demais passageiros, na área reservada do MSC Yatch Club.

Nesse local, há uma mesa com bebidas refrescantes, que vão de sucos naturais até espumantes, além de petiscos, para os passageiros nessa categoria Premium experimentarem.

Veja também as mais lidas do DT

2) Cabine mais espaçosa e confortável

É importante dizer que para os passageiros que optam pelo MSC Yatch Club, há 3 categorias de cabine disponíveis. São elas: Interna, Deluxe (com varanda) e Royal.

Dito isso, na oportunidade, nos hospedamos na categoria Deluxe. Ela é uma cabine ampla, decorada em tons de marrom, dourado e prata. Vale destacar também que o banheiro é mais espaçoso e e com detalhes em mármore.

Sala de estar da categoria
Sala de estar (Foto: Caroline Figueiredo – DT)
TV apresentando as instruções de segurança
TV, apresentando as instruções de segurança (Foto: Caroline Figueiredo – DT)
Varanda da cabine Deluxe do MSC Yatch Club
Varanda da cabine Deluxe do MSC Yatch Club (Foto: Caroline Figueiredo – DT)
Cafeteira e bebidas refrescantes á disposição  na cabine Deluxe do MSC Yatch Club
Cafeteira e bebidas refrescantes á disposição (Foto: Caroline Figueiredo – DT)
2 guarda-roupas espaçosos, um deles com 2 roupões aveludados do Yatch Club e 2 pares de pantufas
2 guarda-roupas espaçosos, um deles com 2 roupões aveludados do Yatch Club e 2 pares de pantufas (Foto: Caroline Figueiredo – DT)

Ainda, o banheiro oferece ammenities especiais da MSC: o MED by MSC, linha feita à base de produtos orgânicos, como o figo. Muito cheiroso!

Banheiro de mármore da cabine
Banheiro de mármore da cabine (Foto: Caroline Figueiredo – DT)
Produtos MED by MSC
Produtos MED by MSC (Foto: Caroline Figueiredo – DT)

Também, ao chegarmos no quarto, fomos surpreendidos com uma mesa de frutas e um espumante de cortesia para dar as boas vindas. Um luxo!

Mesa de boas-vindas na cabine Deluxe no MSC Yatch Club
Mesa de boas-vindas na cabine Deluxe no MSC Yatch Club (Foto: Caroline Figueiredo – DT)
TV apresentando as instruções de segurança
Espumante, e um recado de boas -vindas (Foto: Caroline Figueiredo – DT)
3) Atendimento personalizado

“Você me deixou mal acostumado(a)”. Brincadeiras com a música à parte, o tratamento com os passageiros que se hospedam no MSC Yatch Club é ímpar. Tanto que, para se ter uma ideia, há à disposição do hóspede o serviço de concierge e de mordomo 24 horas.

Vale lembrar que o concierge é a pessoa que atende hóspedes com cordialidade, dando informações, respondendo dúvidas, além de controlar a entrada e saída de hóspedes. NO MSC Yatch Club, esse serviço é 24 horas, e todos são muito prestativos.

Além disso, nosso mordomo, Edwin, também é muito gentil, prestativo e está sempre com um sorriso no rosto, pronto para nos atender. Assim como seus colegas de equipe, que também tivemos o prazer de conhecer.

Dessa maneira, com o auxílio do Edwin, é possível, por exemplo, reservar um horário nos espetáculos incríveis da MSC. Também, solicitar o jornal do dia, tirar uma dúvida, ou até mesmo pedir para desfazer as malas.

Ademais, no MSC Yatch Club, o serviço de quarto está disponível 24 horas por dia. Também, os hóspedes dessa categoria possuem o pacote Premium de bebidas.

4) Áreas exclusivas

Ufa, quantas vantagens! Além desses pontos que já comentamos, para os hóspedes do MSC Yatch Club, há áreas privativas e exclusivas. Como, por exemplo, a piscina no topo do navio; o Top Sail Lounge, bar voltado à esses hóspedes; e um restaurante exclusivo para almoço e jantar.

Além disso, os hóspedes do MSC Yatch Club podem circular tanto pelas áreas do Yatch quanto por todas as áreas do navio.

5) Serviços inclusos e descontos

Também, quem se hospedar nessa categoria, tem o pacote de Internet incluso.

Ainda, tem descontos especiais em produtos do MSC Áurea Spa, por exemplo, entre outros itens do navio.

6) Check-in e check-out na recepção

Por fim, vale destacar que o check-in e o check-out desses hóspedes é feito na própria recepção do Yatch Club, o que evita que eles enfrentem filas na recepção geral, a qual atende os demais hóspedes.

Itinerário

Com roteiro de 3 noites, o navio partiu ontem, 15, do Rio de Janeiro, e fez uma parada hoje, 16, em Búzios. Amanhã, 17, volta a navegar e no sábado, retorna ao Rio de Janeiro.

O navio MSC Seaview retorna ao Rio no sábado, 18
O navio MSC Seaview retorna ao Rio no sábado, 18 (Foto: Caroline Figueiredo – DT)
Serviço

Os valores dos pacotes do MSC Yatch Club dependem das datas escolhidas, do navio e do roteiro escolhido.


Por Caroline Figueiredo, repórter do DT* -de Búzios.

*A repórter Caroline Figueiredo viajou à convite da MSC Cruzeiros.

Publicidade

5 COMENTÁRIOS

  1. Gosto muito de cruzeiros…ja fiz inclusive uma travessia e tenho inclusive um credito desde 2020 para travessia brasil europa 22dias…esta suspenso pois a cia ainda exige passaporte sanitario ja abolido em varios paises que questionam eficacia dos esperimentos…so volto a viajar quando abolirem essa exigencia…viajo em abril 30 dias de aviao e trem natal viena, budapeste praga lisboa…gostaria de infornacao se existe data para abolirm exigencia do passaporte sanitario…

  2. Nossa! A hospedagem comum já é tudo de bom, imagine, pela sua descrição, qto de conforto a mais, especial, podemos ter. Muito obrigada!!!

  3. Fiz uma viagem em back to back no dia 8 /2/23 com 14 noites indo para o nordeste e depois para sul Uruguai e Argentina em um top de conforto no sea view. Parabéns para toda tripulação.

  4. Já fiz 4 Cruzeiros, último em Janeiro 2023, Santos, Uruguai, Argentina, no MSC Fantasia, foi experiência muito ruim, alimentação deixa muito a desejar, pacote de bebidas é mais caro quase $300,00 dia e te dá direito somente chopp e batidas, e para pegar uma bebida, ficava até 20 min. esperando, sem falar que ao invés de pedir uma caipirinha Vodka, pedi para a garçonete somente a Vodka, ela não me atendeu, pois no meu pacote não constava essa bebida, é triste pois os 2 cruzeiros anteriores 2014 e 2018 pela Royal Caribian no Caribe foi experiência foi totalmente diferente (Top), além de ser mais barato. Se for fazer Cruzeiro não recomendo MSC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade