Disney Destinations capacita clientes do Brasil e América Latina

Continua depois da publicidade

Na última semana, o time de vendas e marketing da Disney Destinations recebeu, em Orlando, clientes do Brasil e de países da América Latina para uma imersão completa. A capacitação foi realizada em português e espanhol pelos gerentes de treinamento de cada mercado, Barbara Modenesi e Eduardo Rocha.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Em nota, a Disney Destination informa que foram mais de 35 profissionais de turismo que vieram do Brasil, México, Colombia, Chile e Argentina. Durante uma semana, eles aprenderam sobre o complexo do Walt Disney World Resort na teoria e depois na prática, visitando os quatro Parques Temáticos – Magic Kingdom Park, EPCOTDisney’s Hollywood Studios e Disney’s Animal Kingdom Theme Park – além do Parque Aquático Disney’s Typhoon Lagoon Water Park e alguns hotéis Resort Disney de diferentes categorias. Entre eles, o econômico Disney’s All Star Music Resort, que foi recentemente renovado, o moderado Disney’s Port Orleans Riverside e o delux Disney’s Contemporary Resort.

“O mais valioso dessa experiência é que, agora, eles podem se considerar treinadores de produto Disney”, afirma Barbara. “Todos saíram com muito orgulho do título e, em breve, terão seus planos de treinamento. Eles irão reportar para nós as sessões que apresentarem aos seus clientes e colaboradores”, completa Eduardo.

Veja também as mais lidas do DT

Além de conhecer tudo sobre o Walt Disney World Resort, na Flórida, os gerentes de treinamento também apresentaram outros produtos da empresa como Disneyland Resort e, é claro, Disney Cruise Line que inaugura em breve o quinto navio Disney Wish, que se junta a frota do Disney MagicDisney WonderDisney Dream e Disney Fantasy.

Os gerentes de treinamento de cada mercado, Barbara Modenesi e Eduardo Rocha (Crédito: Disney Destinations – divulgação)

Os clientes também aproveitaram o tempo nos Parques Temáticos e hotéis Resort Disney para criar conteúdo e tirar todas as dúvidas enquanto vivenciavam experiências mágicas.

Vale lembrar que a Disney Destinations oferece outros treinamentos em português pelo site Disney Agentes de Viagens – www.disneyagentesdeviagens.com.br.

LEIA TAMBÉM:

Disney Destinations abre trabalhos da WTM com jantar no Figueira Rubaiyat, em São Paulo

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade