Dois hotéis renomados dão descontos a participantes do Fórum de Turismo 60+

Continua depois da publicidade

O Tivoli Mofarrej São Paulo Hotel e o Transamérica Executive Paulista oferecerão até 25% de desconto para quem participar da segunda edição do Fórum de Turismo 60+ 


EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

O Fórum de Turismo 60+, maior evento do setor que tem foco no turista sênior, anuncia parceria com o Tivoli Mofarrej São Paulo Hotel e o Transamérica Executive Paulista. O evento, que será realizado no dia 13 de maio, no hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo, oferecerá cupom de desconto para hospedagem nos dois hotéis para os participantes do evento.

Veja também as mais lidas do DT

De acordo com nota enviada ao DIÁRIO, os visitantes poderão utilizar o cupom FORUMTURISMO60 no Transamérica Executive Paulista e garantir 23% off na hospedagem. Já quem optar pelo Tivoli Mofarrej São Paulo Hotel pode utilizar o código TIVOLIEVENTOS e conseguir 25% de desconto na reserva.

“Ficamos extremamente felizes em anunciar esta parceria com dois hotéis tão importantes para nosso evento. Queremos promover o turismo para o público 60+, que busca conforto e segurança em suas viagens, e possibilitar o conforto para os participantes durante o evento é algo que almejamos”, explica Ana Carolina, idealizadora do Fórum de Turismo 60+.

O evento contará com a presença de grandes nomes, como Guilherme Paulus, fundador da CVC; e Arnaldo Franken, CEO do Grupo Arbo, para discutir “Empreendedores 60+, motivação e inspiração”, e Helô Pinheiro, no painel “Bem-estar e longevidade”.

O Fórum também tem a preocupação com o social. Os visitantes são convidados a doar 1kg de alimento não perecível ou um item de higiene pessoal na entrada do evento. Os itens arrecadados serão doados para o Instituto Velho Amigo, que assiste idosos em situação de vulnerabilidade.

Mais informações sobre o evento, acesse o site: https://www.forumdeturismo60.com.br/.

Serviço:
  • 2º Fórum de Turismo 60+
  • Data: 13 de maio de 2024
  • Local: Hotel Tivoli Mofarrej
  • Endereço: Alameda Santos, 1437, São Paulo (SP)
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade