Hotéis em Brasília: rede oferece 15% de desconto na diária

Continua depois da publicidade

Ação que celebra o aniversário dos hotéis Louvre, também comemora os 64 anos de inauguração do Distrito Federal


EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Os dois hotéis em Brasília da rede Louvre Hotels Group-Brazil – Royal Tulip Brasília Alvorada, que completa 23 anos, e o Golden Tulip Brasília Alvorada, que chega aos 24 – festejam seus aniversários e do Distrito Federal, em 21 de abril, com desconto de 15% na diária neste dia. A hospedagem inclui café da manhã e uma criança free até 7 anos, no mesmo apartamento dos pais.

Veja também as mais lidas do DT

“Estamos celebrando mais de duas décadas de atividades voltadas aos públicos em busca de lazer e negócios. Nos tornamos referência no DF em hospedagem repleta de requinte, sofisticação, entretenimento e hospitalidade”, destaca a gerente comercial Centro Oeste do Louvre Hotels Group – Brazil, Aryane Borges.

Rock, Jazz, MPB e pop no bistrô até o fim de abril

Um dos mais tradicionais bares de Brasília, o The Old Barr, bistrô do Royal Tulip, abre suas portas para o público em busca de boas músicas e gastronomia. Até o fim do mês, todas as terças-feiras, quartas, sextas e sábados, o bistrô apresenta, a partir das 19h, uma atração com músicas ao vivo de diversos gêneros. São nomes como Rogério Midlej (jazz), Patrícia Rezende (MPB e internacional), Diego Azevedo (pop rock e baile) e Lion Urcino (Rock).

Com funcionamento diário, das 19h até meia-noite, o The Old Barr tem culinária inspirada nas comidas de boteco francês. Recentemente, o espaço foi repaginado, migrando da culinária inglesa para a francesa e trazendo ao público do hotel o DNA da marca, administrada pela rede hoteleira francesa Louvre Hotels Group.

Lazer para toda a família

Em 2023, o Royal Tulip Brasília Alvorada anunciou investimentos em inovação e excelência em diferentes espaços, visando a ampliar a experiência do hóspede na unidade. Além do recém-modernizado Espaço Criança, o hotel disponibiliza para seus clientes o espaço vip Guest, o camarim das noivas e o bistrô totalmente reformados, uma nova adega, novo mobiliário para piscina e salão de jogos remodelado.

Golden Tulip Brasília Alvorada
Golden Tulip Brasília Alvorada (Foto: Adriano Pereira)

“Durante todo o ano, temos sempre uma programação repleta de atividades, com monitores e café da manhã com os ‘tios’ (recreadores) para crianças e adolescentes, além de ações de entretenimento e esportivas também para os adultos”, diz Aryane Borges.

Novo bar especializado em drinks

O Golden Tulip Brasília Alvorada investiu em reforma de apartamentos, lobby, pisos frios, revestimentos, troca de enxovais, camas, TVs, e modernizou um espaço de convivência na área externa, que está totalmente repaginado. Além disso, inaugurou o bar Euphoria. O espaço é aberto ao público externo e especializado em drinks, que privilegia receitas refinadas e exclusivas, com uma diversidade de sabores que agradam aos diversos paladares.

“Temos muitas novidades, tanto para o público de negócios quanto para o de lazer. Ampliamos os apartamentos e investimos em uma arquitetura contemporânea. O público executivo pode desfrutar de um miniescritório, com internet wi-fi, rápida e gratuita. Oferecemos tarifas negociáveis e o serviço de escalda-pés, ideal para o relaxamento após um dia de trabalho”, ressalta Aryane Borges, que acrescenta:

“Inauguramos o Euphoria, bar aberto ao público externo que oferece descontração e um novo cardápio, com drinks exclusivos e uma mixologia de sabores. No hotel, o hóspede tem acesso também à piscina, à quadra poliesportiva e a um pôr do sol incrível às margens do lago Paranoá, tudo com conforto, requinte e excelência em hospitalidade”.

“A rede Louvre Hotels Group – Brazil investe continuamente em infraestrutura para oferecer praticidade e eficiência, atendendo ao público que busca lazer ou compromissos de negócios, com uma opção de serviço diferenciado, de excelência e funcional. Nossa proposta é proporcionar, sempre, uma experiência inesquecível aos hóspedes que desejem desfrutar de um dos nossos empreendimentos”, diz o CEO da rede Louvre Hotels Group-Brazil, Paulo Michel.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade