Domundo amplia escritório e anuncia nova fase

Continua depois da publicidade

Localizado no bairro de Copacabana, espaço marca 10 anos de histórias da Domundo que foca em viagens em grupo e experiências inusitadas com guia brasileiro


EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

A operadora de turismo Domundo está de endereço novo. Antes localizada no centro do Rio de Janeiro, a sede da empresa agora fica na tradicional Avenida Nossa Senhora de Copacabana.

Veja também as mais lidas do DT

Segundo nota enviada ao DIÁRIO, o novo espaço deverá concentrar os times de comunicação, operações, vendas, atendimento e administrativo, que passaram por ampliação de pessoal para atender toda e qualquer demanda do cliente.

A ampliação do espaço, agora com 360 m2, marca a nova fase da empresa, que esse ano completa 10 anos de histórias, e tem um trabalho autoral desenvolvendo itinerários com abordagem artesanal para viagens em grupo. Os clientes da Domundo são viajantes brasileiros que já conhecem os principais destinos internacionais no modo padrão e que, por isso, buscam experiências únicas, exclusivas e inusitadas em suas viagens.

“A Domundo está em uma fase de expansão e de reconhecimento nacional, então a ampliação do escritório veio para acompanhar e celebrar esse momento, além de poder concentrar o time que cresceu muito nos últimos meses. Nossa expertise em operações de diversos portes, desde pequenos grupos familiares e de amigos a grandes operações, inclusive MICE, acolhe e traz a tranquilidade de um porto seguro”, explica o fundador e diretor da empresa, André Salgado.

O empresário destaca algumas experiências oferecidas pela Domundo, como a exclusiva celebração de Ano Novo no Templo de Luxor, imponente monumento do Egito Antigo, reconhecido como Patrimônio Mundial da UNESCO, ou a florada das cerejeiras no Japão, espetáculo da natureza que acontece uma vez ao ano, sempre na primavera do Hemisfério Norte. Nesse período, o país fica inundado pelos tons de rosa das “sakura”, as flores da cerejeira na língua japonesa.

Atualmente, a operadora trabalha com uma média de 50 grupos e 1.200 passageiros por ano. Desde 2014, foram contabilizados mais de 350 tours realizados mundo afora e mais de 100 países visitados.

Salgado também é enfático ao falar sobre sua equipe. Segundo ele, o sucesso da empresa é resultado de um trabalho em conjunto feito por um time “constituído de apaixonados por viagens, que trabalha incessantemente para proporcionar experiências inesquecíveis, em roteiros que propõem movimentos pelas diferentes culturas do mundo.”

Balanço 2023 x Expectativa 2024

Em 2023, a Domundo embarcou os primeiros grupos para a Indonésia, Arábia Saudita com Bahrein e o Sul da Índia, roteiros que vieram para ficar no portfólio da empresa. Também nesse mesmo ano foram lançadas viagens inéditas para o Sri Lanka com Maldivas, e outros destinos clássicos do mundo voltaram à programação, como África do Sul com Zimbabwe, Botswana e Zâmbia; Japão, na floração das cerejeiras, que acontece em março; e a Rota Alpina nesse mesmo país, em maio.

Ainda no ano passado, a Domundo quebrou todos os recordes em número de tours e de embarques.  “Mas muito mais do que olhar para números, gostamos mesmo é de observar as experiências vividas que nos enchem de orgulho”, comemora o diretor, mencionando também a criação de projetos especiais, como viagens para mergulhadores, e um projeto de bem-estar, que une ioga e qualidade de vida, além de uma série de roteiros enogastronômicos que serão divulgados em breve.

Com tantos investimentos, a expectativa da operadora para esse ano de 2024 é que haja um crescimento exponencial de passageiros embarcados. “Fechamos 2023 com 60% de passageiros embarcados a mais que 2022, e queremos repetir o feito esse ano”, ressalta o diretor.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade