Dreamland Gramado recebe estátua de Amy Winehouse

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Uma das maiores vozes do estilo soul e jazz, Amy Winehouse é atração do mês de julho no Dreamland Museu de Cera em Gramado. Turistas e visitantes podem conferir, em primeira mão, a nova réplica da cantora que morreu há cinco anos. Mesmo com uma breve carreira musical, a artista conquistou com grande êxito o gosto do público e fez sucesso mundialmente. A estátua é uma homenagem à obra da cantora inglesa que ficou eternizada pelo talento musical, seu estilo icônico e a conturbada vida pessoal.

Com talento e jeito únicos, Amy Winehouse começou na carreira musical muito cedo. Em 2003, estreou com o álbum Frank, embora tivesse recebido diversos elogios dos críticos, somente em 2006 com o álbum Back to Black, alcançou o sucesso. Sua pequena carreira foi ofuscada pelos seus problemas pessoais, relacionamentos problemáticos e o uso de drogas. Em 2011, na capital da Inglaterra, a artista faleceu com 27 anos, deixando um legado musical singular.

Veja também as mais lidas do DT

Outros astros da música que podem ser conferidos no Dreamland, tais como, o ex-beatle Paul McCartney, o compositor e pianista Elton John, as divas Madonna e Rihanna, entre outros. Em uma área especialmente desenvolvida, diversos cenários diferentes foram criados, visando reconstruir ambientes de grandes sucessos do cinema.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade