E-HTL e Unidas fecham parceria para locações nacionais

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A operadora de turismo E-HTL, em parceria com a locadora de veículos Unidas, oferecem desconto de 10% para as reservas feitas com a E-HTL e já aplicadas no novo portal.

A parceria traz, também, upgrade de carros grupo A (1.0 sem ar/direção) para carros grupo B (1.0, com ar/direção), válido para as lojas próprias da Unidas, ou seja, o passageiro paga pela locação do carro grupo A e retira o carro grupo B, uma economia de R$ 18 por dia, ou R$ 108 por semana, além de taxas de proteção incluídas nas tarifas. Em dezembro será lançado o totem eletrônico que otimiza o atendimento para a retirada dos carros alugados, que serão implantados inicialmente nos aeroportos de Congonhas e Guarulhos.

Veja também as mais lidas do DT

A plataforma conta, também, com consultas de tarifas com disponibilidade em tempo real, reservas e liberação de voucher imediata pelo portal, diretório de lojas atualizado, pesquisa por meio de mapas disponíveis no site, preços de serviços e opcionais, alteração de reservas e consulta de voucher direto pela ferramenta.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade