Meliá Hotels International anuncia a abertura do luxuoso Gran Meliá Palacio de los Duques

Continua depois da publicidade

Edição do DT via agência

A Meliá Hotels International está trabalhando na renovação do antigo e renomado Ambassador Hotel, que abrirá em 2016 como o novo Gran Meliá Palacio de los Duques, um cinco estrelas já membro da exclusiva lista “Leading Hotels of the World”, com um investimento de 19 milhões na recuperação e transformação desse hotel emblemático, a ação deve estimular o mercado hoteleiro de luxo e a competitividade da indústria na cidade.

Localizado no centro histórico de Madri, a 200 metros do Teatro Real, o hotel ocupa um palácio onde foi o maior convento Dominicano do século 13. Foi também a última residência dos Duques de Granada de Ega e Villahermosa, colecionadores de arte e membros do movimento de intelligentsia madrilena em meados do século 19. A paixão dos Duques pela arte de Velázquez, cujos diversos trabalhos foram doados para o Museu do Prado, podem ser sentidos em cada canto da construção, pela decoração de seus quartos e áreas comuns, tornando a arte a essência da experiência do hotel.

Veja também as mais lidas do DT

Esse elegante palácio, que ainda mantém uma escadaria central e um lounge privativo originais, terá 180 quartos e suítes que homenageiam o genial Velázquez e dez salas de reunião, todas com luz natural. Os hóspedes poderão desfrutar do exclusivo RedLevel, hotel boutique dentro dos empreendimentos da marca Gran Meliá, com os quartos e serviços mais luxuosos. Outras atrações desta propriedade serão o relaxante spa Thai Room e várias opções sofisticadas para agradar ao paladar, que incluem um restaurante gourmet, um bar de coquetéis e uma adega com excelentes vinhos de várias regiões espanholas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade