Edmar Bull abre oficialmente a 44ª ABAV Expo

Continua depois da publicidade

Por Marcos Vinicius e Marcelo Villas Bôas

Nesta quarta-feira (28), começa a 44° ABAV Expo Internacional de Turismo – maior encontro do setor, no Expo Center Norte. O interesse pelo evento subira em relação a edição anterior (2015), estimando-se que mais de quinze mil inscrições tenham sido feitas neste ano.

Diversas autoridades ligadas ao campo turístico, inclusive o ministro interino responsável pela pasta, estiveram presentes para compor a mesa de apresentação e cumpriram solenidades nas Salas Cantareira. Empresários e lideranças setoriais do Turismo, importantes governamentais e representantes do trade, levantaram voz para abrirem oficialmente a ABAV em 2016, com o corte do laço e circulação liberada por volta de 12h.

Veja também as mais lidas do DT

“Não posso falar de mudança, mas a feira melhora, ano a ano. Uma feira mais voltada para negócios, esperando 24 mil inscritos e muita capacitação na Vila do Saber, que já conta com 5,3 mil inscritos”, quantificou o presidente da ABAV, Edmar Bull, ao DIÁRIO. “As entidades governamentais estão mais focadas no turismo, para podermos trabalhar os negócios aqui dentro”, finalizou.

Através de uma organização ímpar, decoração moderna e jogo de luzes, somados a um show temático baiano, a 44° ABAV demonstrara o sentimento estruturante para esta edição: tendências e inovações para o ano de 2017 em termos de agenciamento de viagens, operações turísticas, destinos, comportamental do viajante, tecnologias de gestão e potencialização dos serviços e novas maneiras de se fazer negócios – entre outros significantes que caminham juntos para o futuro do business turístico.

Não obstante, A ABAV historicamente funciona como um dos termômetros, senão radar, para as empresas planejarem estratégias consistentes e orientadas para o sucesso. O evento acontece entre os dias 28 e 30 de setembro no Expo Center Norte, na capital paulista.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade