Embaixadores do turismo são homenageados no Floripa Convention

Continua depois da publicidade

Florianópolis ocupa a quinta posição no ranking ICCA (International Congress and Convention Association), que enumera os destinos que mais recebem eventos internacionais. A cidade vem se consolidando como destino para eventos. Este ano foram realizados 132, recebendo 330 mil pessoas que deixaram cerca de R$ 460 milhões na capital catarinense. O trabalho de captação do Floripa Convention este ano resultou em mais 24 eventos que acontecerão nos próximos anos.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

A valorização e reconhecimento de Florianópolis como destino são resultados do esforço conjunto dos embaixadores do turismo, que se empenham em trazer eventos, congressos e seminários de diferentes áreas. Por isso, no próximo dia 1o de novembro eles serão homenageados pelo Floripa Convention durante o 9º Prêmio Destaque, uma edição especial que comemora os 15 anos da entidade. Após a cerimônia, que será realizada na Arena Petry, em São José, os convidados poderão assistir ao show da cantora Ana Carolina, intitulado “Fogueira em Alto Mar”, e Tiago Iorc, com o “Acústico MTV”.

Veja também as mais lidas do DT

 

Homenageados

Este ano o Prêmio Destaque irá homenagear quatro embaixadores que ajudaram a trazer importantes eventos nas seguintes categorias listadas abaixo, além de lançar a categoria ‘Imprensa’ para também ser homenageada em 2020.

– Embaixador envolvido no processo de captação para eventos nacionais realizados ou captados no ano do prêmio:  Dr. Luis Fernando Kopke (13ª Conferência Brasileira sobre Melanoma);

 

– Embaixador envolvido no processo de captação para eventos internacionais realizados ou captados no ano do prêmio: Dr. André Andujar (Current Concepts in Spine Deformity);

 

– Categoria especial: Eveline Orth (Orth Produções);

 

– Embaixador Destaque: Dr. Joel de Andrade, por sua forte atuação na captação de eventos da área médica, a exemplo do Congresso Brasileiro de Transplantes, que acontecerá em 2023.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade