Embaixadores de Turismo do Rio de Janeiro apresentarão projetos em encontro

Continua depois da publicidade

REDAÇÃO com Agências

A recém-criada Associação dos Embaixadores de Turismo do Rio de Janeiro (Abemtur-RJ), presidida pelo empresário Claudio Castro, reunirá seus associados em café da manhã no próximo domingo (2), no Hotel Sofitel Ipanema. O encontro servirá para apresentar os novos projetos da entidade, entre eles, o selo Amigo do Rio que será concedido anualmente para empresas que primam pela excelência na gestão e na prestação de serviço.

O vice-presidente executivo da associação, professor Bayard Boiteux, fará menção a nova pesquisa com o turista português que visita o Rio. A análise vai ajudar no programa ‘Rio, capital do Turismo e da Cultura’. O programa fará parte da campanha promocional que será desenvolvida na Europa e no Oriente Médio, na retomada dos encontros com o corpo consular e correspondente estrangeiro na realização de um workshop sobre Turismo de Luxo, no Hotel Copacabana Praia, em agosto.

No evento do próximo dia 2, serão homenageados com o título de Embaixador do Rio, a atriz Ângela Vieira, os jornalistas Yuri Antigo, Cleo Guimarães e Washington Fajardo.

Veja também as mais lidas do DT

(Felipe Lima)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade