Emirates anuncia segundo voo diário para Lisboa

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A Emirates confirmou que começará a operar um segundo voo diário para Lisboa, em Portugal, a partir de 1º de janeiro de 2016. Com o objetivo de maximizar a onda de novas conexões globais para a capital portuguesa, o segundo voo diário oferecerá aos viajantes uma opção extra de Dubai para Lisboa no período da tarde, além de ajudar a ligar a cidade à África do Sul, Extremo Oriente e Austrália.

Desde que lançou voos para Lisboa, em julho de 2012, a Emirates registrou um aumento significativo na demanda de passageiros, com um crescimento médio de 15% por ano na capacidade.

Veja também as mais lidas do DT

Sendo um dos países mais receptivos da Europa, com acesso a mais de 800 quilômetros da costa do Atlântico, castelos medievais e vilas cênicas, Portugal continua a crescer fortemente no setor turístico. O número de visitantes vindos do Extremo Oriente continua a aumentar, com a China, Japão e Coreia sendo vistos pelo órgão oficial de turismo do país, o Visit Portugal, como um dos mercados-chave para este crescimento.

O novo voo, operado por um Boeing 777-300ER, oferecerá 8 suítes de primeira classe, 42 assentos reclináveis na classe executiva e 310 assentos na classe econômica. O EK 193 sai de Dubai às 14h40 e chega em Lisboa às 19h20. O voo de retorno EK194 decola de Lisboa às 21h e chega em Dubai às 8h45 do dia seguinte.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade