InícioEconomia do turismoEncontro de hoteleiros do Sul do Brasil será em...

Encontro de hoteleiros do Sul do Brasil será em Florianópolis

Adaptar-se ao novo consumidor, cada vez mais conectado, que busca informação, compara e compartilha experiências antes de consumir é o novo desafio da hotelaria. Para responder muitas dúvidas e apresentar as últimas novidades do setor, a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina – ABIH-SC realiza a 29ª edição do ENCATHO & EXPROTELcom o tema Tecnologia na Hotelaria.

De 26 a 29 de maio, no CentroSul, em Florianópolis, o evento irá promover ciclo de palestras, simpósio de governança hoteleira, simpósio de manutenção hoteleira, rodada de negócios realizada pelo SEBRAE/SC entre hotéis e agências de viagem, fórum de A&B e THOR – Turismo-Hotelaria Recebe, além da maior feira de produtos e serviços do segmento hoteleiro.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.encatho.com.br, onde há mais informações sobre um dos maiores encontro de hoteleiros do Sul do Brasil e sobre as empresas que irão participar da feira. 

Matérias relacionadas

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique por dentro das notícias de turismo do DT!

Assine nossa newsletter e confira.




    Enriqueça o Diário com o seu comentário!

    Participe e leia opiniões de outros leitores.
    Ao final de cada matéria, em comentários.

    Matérias em destaque