Enrique Calderon, vice-presidente do Grupo Posadas, fala ao DIÁRIO

Continua depois da publicidade

Tianguis_logopor Lorna Burleigh, de Guadalajara (México)*

Durante o 41º Tianguis Turístico, que acontece de 25 a 28 de abril em Guadalajara, estado de Jalisco, no México, o DIÁRIO conversou com o vice-presidente de Operação Hoteleira do grupo Posadas, Enrique Calderon. O diálogo ocorreu durante o café da manhã no Hotel Grand Fiesta Americana Guadalajara Country Club.

Segundo Enrique, o Grupo Posadas continua sendo o maior grupo hoteleiro do México e possui hoje 147 empreendimentos no segmento de hospedagem, do midiscale ao luxo. Até 2017, o grupo pretende aumentar a sua coleção de hotéis para 200, criando as mais variadas possibilidades de hospedagem no México.

Questionado pelo DT quais os diferenciais que a  rede de hotéis do Grupo Posadas tem para oferecer, Enrique adiantou que entre as inúmeras opções, uma delas é o sistema “all inclusive” . “Este modelo “all inclusive”, foi adotado por nós há cinco anos em alguns de nossos hotéis sendo que um deles é específico só para adultos  que é o Lat 10 em Playa del Carmen.  Outro é o Coral Kidz Club inaugurado em 2015 e onde o grupo investiu mais de US$ 2 milhões. Foi totalmente modelado  para crianças de 3 a 12 anos  com mais de 40 atividades e uso de tecnologia de ponta com muita interatividade”, disse Calderon ao DIÁRIO.

Veja também as mais lidas do DT

Enrique acrescentou que outro diferencial que é muito importante é a parceria com o premiado Chef Ricardo Munoz Zurita que realizou um estudo intenso das origens da culinária mexicana. “Em todos os nossos hotéis há um menu preparado sob a supervisão dele e que é fruto deste resgate feito em todas as regiões do México , inclusive com a influência indígena muito presente na nossa cultura”, afirmou Enrique Calderon.

*A repórter viajou convidada pelo Centro de Promoção Turística do México (CPTM), com seguro GTA

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade