Equipotel destaca setor “Cozinhar e Servir”

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

A Equipotel, principal feira do setor da hospitalidade na América Latina, começou nesta terça feira, 18. O evento, que em 2018 passou por mudanças, traz seus expositores divididos em sete setores temáticos. Com produtos destinados a hotéis, meios de hospedagem, bares e restaurantes, expositores do setor Cozinhar & Servir tiveram destaque no evento.

A Oracle traz à Equipotel, dentre outros produtos, o Symphony Cloud, interface que utiliza a tecnologia de nuvem para facilitar o atendimento em hotéis, bares e restaurantes.

Veja também as mais lidas do DT

A instituição já tem como clientes da solução grandes marcas, como Starbucks, Applebees, Pobre Juan e Côco Bambu. Também destaque no setor “Cozinhar & Servir”, a Vista Alegre trouxe à Equipotel 15 lançamentos da sua linha Hospitality.

Dos lançamentos, a linha em grés traz criações únicas. Durante o processo fabril manual, a marca leva às peças para cores singulares como Bronze, Exuberant, Floral Scent, Gold Stone, Sauvage, Shine e Whisper. Já a linha de porcelana traz estampas como Mar Hotel, Venezia Hotel, Transatlântica Hotel, Texture, Tiles e Saturn.

A Engefood destaca como diferencial o serviço pós-venda, de consultoria e implementação de suas soluções em seus clientes. Karina Ciciliano, do marketing da Engefood, explica como se deu o retorno da empresa este ano, após a ausência em 2017.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade