Está no ar o site da Peru Week 2015

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A Peru Week 2015, principal campanha de promoção do turismo e da gastronomia do Peru no mercado brasileiro, começa no dia 22 de outubro, mas já é possível consultar a programação completa pelo site oficial. Na página estão disponíveis as informações sobre os 24 restaurantes peruanos e as 55 operadoras de turismo participantes. Os interessados podem conferir os menus e as ofertas de viagens disponíveis especialmente para cada região.

Organizada pela PROMPERU (Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo) e o Escritório Comercial do Peru no Brasil, a 3ª edição da Peru Week será realizada de 22 de outubro a 08 de novembro em 17 cidades (de 14 Estados brasileiros). As principais operadoras de turismo e agências de viagens online oferecem pacotes de viagens a preços promocionais para os diversos destinos do Peru.

Veja também as mais lidas do DT

Machu_Picchu_08_14

Os interessados em degustar as particularidades da gastronomia peruana, que traz elementos da costa, montanhas e selva amazônica do Peru, podem aproveitar os valores promocionais dos restaurantes participantes. A maior parte deles oferece um menu com entrada, prato principal, sobremesa e uma bebida, por valores que vão de R$ 35 a R$ 95.

Neste ano, fazem parte do roteiro da Peru Week as cidades de Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Foz do Iguaçu, Guarujá, Maceió, Porto Alegre, Porto Velho, Recife, Rio Branco, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e Vitória.

Lançamento Peru Week 2015

O evento de lançamento da Peru Week 2015 será realizado em 22 de outubro, em São Paulo. O evento será uma noite de experiências turísticas, gastronômicas e artísticas, inspiradas nos principais destinos turísticos do Peru: Lima, Ica, Arequipa, Cusco, Puno e Rota Moche (Norte do Peru). Além do chef James Berckemeyer, também estarão presentes ao lançamento representantes da PROMPERÚ e do Escritório Comercial do Peru no Brasil.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade