Ex-presidente do Grupo Ticket é o novo sócio da Mobility

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Oswaldo Melantonio é o novo sócio da Mobility, empresa do segmento de locação de carros no Brasil e no exterior. Depois de uma carreira executiva, grande parte do tempo no Grupo Accor, 35 anos, sendo 25 como presidente do Grupo Ticket, Melantonio se aposentou e estava em busca de um novo negócio. “Queria uma empresa já em funcionamento e com potencial para crescer, e foi o que encontrei na Mobility e no empreendedorismo de Oskar Kedor”, resume Melantonio ao explicar a aliança estratégica formalizada na terça-feira (10).

À frente do Grupo Ticket , Melantonio promoveu diversas mudanças na empresa, fazendo com que a filial brasileira fosse responsável por uma série de inovações adotadas globalmente pelo grupo Accor. Como presidente da Ticket, foi responsável por mais de 20 aquisições de outras companhias.

Veja também as mais lidas do DT

Com a mudança na sociedade para a entrada de Melantonio, a Mobility passa a ser uma sociedade anômima e quer crescer em ritmo mais acelerado. Fundada há 16 anos por Kedor, a empresa criou um novo modelo de negócios no Brasil, ao firmar parceria com as principais locadoras em todo mundo e oferecer ao cliente, em um único lugar, as mais diferenciadas tarifas em aluguel de carros.

“Queremos explorar áreas do negócio de locação de carros que até então não estamos e entrar em novos mercados com plataformas inovadoras”, disse Oskar Kedor. Para ele, o novo sócio reforça a combinação de tecnologia com prestação de serviços de qualidade.

Graduado em Administração de Empresas e Sociologia, Melantonio tem MBA em Marketing. Foi membro do conselho de administração de diversas companhias  e, durante o período em que esteve na Accor, Melantonio também foi o único diretor brasileiro a participar do Comitê Executivo mundial do grupo.

www.mobility.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade