Experiência Braztoa Sul 2019 tem programação repleta de novidades em Curitiba

Curitiba foi a cidade anfitriã do Experiência Braztoa Sul 2019 que, neste ano, chegou com um público maior e muitas experiências. O evento superou as expectativas e recebeu mais de 650 agentes de viagens locais e das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. O evento aconteceu em parceria com o Instituto Municipal de Turismo – Curitiba Turismo, Paraná Turismo e SEBRAE-PR, no dia 29 de agosto, no Museu Oscar Niemeyer.

EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.

O evento teve início às 11h com Encontro de Negócios – network entre associados Braztoa e Fornecedores SEBRAE e, às 13h30, aconteceu a abertura do evento, com a presença de autoridades e o presidente da Braztoa, Roberto Haro Nedelciu, que falou sobre o retorno do evento à cidade paranaense, após dois anos, e enfatizou toda evolução ocorrida neste período. “Exatamente hoje eu completo 99 dias à frente da Braztoa e já fizemos muito. Estamos inovando no formato dos eventos, lançando um aplicativo, fazendo o turismo mais tecnológico. Com a tecnologia ganhamos produtividade e, ao contrário de outras áreas, geramos empregos com ela, fazendo o turismo se tornar mais humano”.

O Experiência Braztoa Sul 2019, que está em seu quinto ano e tem no seu propósito ser um evento diferente, trouxe uma dia de imersão e integração de todas as partes – agentes, associados Braztoa e Destinos – além de oferecer uma  programação dinâmica, interativa, com muito conteúdo, novidades e curiosidades. Foram 45 expositores – associados, destinos, companhias aéreas e parceiros – interagindo no momento de negócios. Tudo isso intercalado com experiências de destinos do Brasil e do mundo, que exploram atividades culturais, gastronômicas e audiovisuais.

Entre os destinos internacionais, estiveram presentes: Israel, Peru e Medellín/Colômbia – trazendo o grafite como experiência. Paraná e Curitiba, anfitriões do evento, apresentaram as muitas opções da região, com destaque para a gastronomia e cultura. Foz do Iguaçu marcou presença com um atendimento exclusivo e o Patrimônio Cultural Brasileiro da Unesco foi o segmento que o Ministério do Turismo mostrou em detalhes.

O evento teve a participação do palestrante Alex Magno falando sobre Inteligência Emocional, tema importante, em tempos de tantas transformações.

A Braztoa, que firmou uma parceria com o Midiacode, apresentou seu aplicativo (ainda em versão beta) que além de facilitar o acesso ao conteúdo do evento, servirá como um canal permanente de comunicação entre agentes de viagens, operadores e parceiros.

“Tudo o que é novo é testado aqui, por isso estamos testando um novo formato de fazer evento, sem ser tradicional, e já percebemos o sucesso. Há muitas oportunidades de negócios para o turismo de lazer que poderão ser desenvolvidas pelos empreendedores locais e os associados Braztoa”, completou Roberto.completou Nedelciu.

Expositores

O Experiência Braztoa Sul 2019 contou com a presença das associadas: O Experiência Braztoa Sul 2019 conta com a presença das associadas Agaxtur, BRT Operadora, BWT Operadora, Century Travel, Daycoval, Incomum Turismo, MGM Operadora, New Age, Norwegian Cruise Line (NCL), Polvani Tours, R11 Travel, Schultz Operadora, Stella Barros, TBO Holidays Brasil, Transeuropa, Transmundi Viagens, Travel Ace Assistance, Turnet, Velle e Visual.

Entre os parceiros, apoiadores e patrocinadores estiveram ABAV Nacional, ABAV Paraná, Israel, Peru, Procolombia, Ministério do Turismo, Instituto de Curitiba, Paraná Turismo e SEBRAE Paraná, ABIH BAHIA, Belotur, Canela, Foz do Iguaçu e GOL, Santur, Air Canadá, Espanha, Mercado & Eventos e Panrotas.

Visitação e benefícios aos agentes de viagens

Nesta edição, os agentes contaram com muitas oportunidades, como, por exemplo, acesso às Caravanas Aéreas de vários estados brasileiros, como Porto Alegre, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo. Além das caravanas rodoviárias, que garantiram a presença de agentes de Florianópolis, Itapema, Camboriú, Itajaí, Blumenau, Joinville, Jaraguá do Sul, Maringá e Londrina.

Todos os profissionais de outras localidades que utilizaram as caravanas tiveram uma programação exclusiva. No dia 29/08 foram divididos entre uma apresentação de Lançamento do Natal e um Jantar com show no trem da Serra Verde Express. No dia 30/08, a concessionária dos trens turísticos na ferrovia Paranaguá Curitiba, ofereceu para todas as caravanas (terrestres e aéreas), operadores Braztoa, Imprensa e parceiros um passeio de trem, até Morretes.

SERVIÇO

Experiência Braztoa Sul 2019– Curitiba – PR
Local: Museu Oscar Niemeyer
Data: 29 de agosto
Patrocinadores: Israel, Peru, Procolombia

Parceiro Estratégico: Ministério do Turismo

Parceiro Anfitrião: Instituto de Curitiba, Paraná Turismo e SEBRAE Paraná

Parceiros: Bahia, SSA e ABIH, Belotur, Canela, Foz do Iguaçu e GOL, Santur, Air Canadá, Espanha,

Parceiros de Mídia: Mercado & Eventos e Panrotas

Mais informações em: http://braztoa.com.br

Avatar
Redaçãohttps://www.diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Hoteleiros paraibanos criam campanha “Paraíba Flexível & Segura”

Hoteleiros de João Pessoa, Campina Grande e Costa do Conde, em parceria com o setor de receptivo, inicia no dia 1º de agosto a...

Grand Palladium Imbassaí Spa & Resort retoma atividades dia 06 de agosto

O Palladium Hotel Group anuncia nova data de reabertura do Grand Palladium Imbassaí Spa & Resort. Inicialmente previsto para voltar a operar em 30 de...

LATAM já entregou 10 mil máscaras cirúrgicas para hospital em São Carlos

A LATAM Airlines Brasil realizou na última semana a entrega de 10 mil máscaras cirúrgicas ao Hospital Universitário da Universidade Federal de São Carlos...

FBHA trabalha para incluir o setor do Turismo na MP 975

Na última segunda-feira (6), o presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), Alexandre Sampaio, representou a entidade na reunião com os deputados...

Vinícola Aurora recebe certificação internacional por redução de CO2

Quase quatro mil árvores preservadas. Cerca de 61 toneladas de papel a menos enviadas para os aterros sanitários. A redução na emissão de 144,2...

KLM retoma voos diários entre São Paulo e Amsterdã

Quase quatro meses após ter reduzido a dois voos semanais entre o Brasil e a Holanda, a KLM volta aos níveis pré-crise do Covid-19 em...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias