FBHA e Caixa Econômica atenderão empresas do Rio de Janeiro com o Fungetur

Continua depois da publicidade

Empresas do Rio de Janeiro (RJ) que desejam ter acesso ao Fungetur têm agora a união de duas instituições: a Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) e a Caixa Econômica Federal.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Por meio de um atendimento realizado pela Suelen dos Santos, gerente de carteira PJ da instituição financeira, os empreendimentos poderão solicitar suporte da profissional para compreenderem o funcionamento da linha de crédito que é destinada aos estabelecimentos turísticos que possuem o faturamento anual superior a R$ 4,8 milhões.

Veja também as mais lidas do DT

“Essa parceria possibilitará que os empresários tirem as suas dúvidas sobre o Fungetur. Há pontos específicos que devem ser revisados com atenção antes de haver a solicitação da linha de crédito. Além disso, é importante estar ciente dos valores das tarifas bancárias referentes à operação, que ficam disponíveis na Tabela de Tarifas PJ vigente”, comenta Alexandre Sampaio, presidente da FBHA.

Os interessados em receberem o atendimento da Caixa deverão entrar em contato diretamente com a gerente de carteira por meio do e-mail suelen.s.souza@caixa.gov.br ou pelos números (21) 2202-4100/ (21) 99799-7009.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade