FBHA impulsiona o turismo do Rio de Janeiro

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

 Na última semana, a Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação e representantes do trade de turismo se reuniram com o governador eleito do Estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel. Entre os presentes:
  • Alexandre Sampaio, Presidente da Federação de Hospedagem, Bares e Restaurantes
  • Presidente do SindRio, Fernando Blawer
  • Presidente do Polo Novo Rio Antigo e do Carioca da Gema, Thiago Cesário
  • representantes do Rio Convention & Visitors Bureau, da Federação de Conventions & Visitors Bureau, da Associação Brasileira de Agências de Viagens do Rio de Janeiro (Abav-RJ), da Associação Brasileira das Empresas de Eventos do Rio de Janeiro (Abeoc-RJ) e da Associação Brasileira de Turismo Receptivo Internacional (Bito).
Entre os assuntos discutidos, foi abordado a temática de incentivo ao turismo e à cultura. Além de soluções para o déficit público e combate à corrupção. O governador eleito também recebeu o documento Turismo:
  • +desenvolvimento +emprego +sustentabilidade, elaborado por 25 entidades e associações empresariais nacionais do turismo. Elas foram reunidas no Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade (Cetur), da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).  O documento reúne as principais informações e reivindicações. Além de ressaltar a importância econômica do setor e sugerir propostas para melhorar a competitividade do Rio de Janeiro.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade