FBHA promove palestras para excelência nos jogos do Rio 2016

Continua depois da publicidade

Os setores de hospedagem (hotéis, pousadas, albergues, resorts e motéis) e alimentação fora do lar (restaurantes, bares e similares) do Rio de Janeiro estão iniciando os preparativos para os Jogos Olímpicos de 2016. A Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) realiza na próxima terça-feira (19) o Encontro – Excelência na qualidade em serviços para os segmentos de hospedagem e gastronomia, que tem como foco o atendimento aos visitantes. O evento acontece no Windsor Atlântica Hotel, no Rio de Janeiro, das 15h às 18h, com inscrição gratuita através do site www.fbha.com.br.
 
Serão cinco palestras compactas para empresários, gestores, profissionais e estudantes de turismo, hotelaria, gastronomia e administração de empresas, entre outros interessados. A proposta do ‘Projeto Encontro’, promovido pela FBHA, é contribuir para elevar a qualidade dos serviços em hotelaria e alimentação e, consequentemente, a satisfação dos turistas. As palestras também trarão informações e dicas sobre a otimização de custos, como energia, que podem tornar o estabelecimento mais competitivo.
 
“Esta é a hora de investir para qualificar ainda mais o atendimento e os serviços para o turista. O Projeto Encontro da FBHA colabora com os estabelecimentos, nesse sentido. Esta é mais uma oportunidade para os dois setores avançarem. Temos que trabalhar com a ideia de encantar o visitante”, destaca o presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, Alexandre Sampaio.
 
O Encontro – Excelência na qualidade em serviços para os segmentos de hospedagem e gastronomia conta com o apoio da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo – CNC.  
 
Serviço:

Encontro – Excelência na qualidade em serviços para os segmentos de hospedagem e gastronomia
19 de agosto/2014
15h às 18h
Windsor Atlantica Hotel – Av. Atlântica, 1020 – Copacabana, Rio de Janeiro
Público: empresários e gestores dos setores de hospedagem e alimentação; profissionais e estudantes de turismo, hotelaria, gastronomia e administração de empresas
Inscrições grátis –  www.fbha.com.br

MVB

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade