InícioBlog do DiárioFernando de Noronha promove experiência gastronômica para agentes e...

Fernando de Noronha promove experiência gastronômica para agentes e convidados em Curitiba

Fernando de Noronha apresentou ao mercado de Curitiba, na última semana, uma ação voltada à promoção da gastronomia e da hotelaria da ilha. A iniciativa, organizada pela Associação das Pousadas de Fernando de Noronha (APFN), reuniu convidados no espaço Celso Freire Gastronomia, na capital paranaense.

REDAÇÃO DO DIÁRIO com assessorias

O evento teve como destaque um show cooking seguido de jantar comandado pelo chef Celso Freire. Ingredientes e peixes foram enviados diretamente do arquipélago para a ocasião.

O cardápio incluiu uma receita assinada por Zé Maria Sultanum, da Pousada Zé Maria, empreendimento associado à APFN. Segundo a entidade, a proposta foi apresentar ao público especializado do Paraná a diversidade gastronômica de Fernando de Noronha.

“A gastronomia é um dos pilares da experiência em Fernando de Noronha. Queremos mostrar ao mercado de Curitiba o perfil de hospitalidade e os serviços oferecidos pelos associados”, afirmou Fabiana de Sanctis, vice-presidente da APFN.

Para Manuela Fay, diretora executiva da associação, ações presenciais ajudam a fortalecer o relacionamento com profissionais do turismo de luxo e agências de viagens do Sul do país.

A APFN reúne cerca de 30 empreendimentos ligados aos segmentos de hospedagem, receptivo, mergulho, passeios, gastronomia e serviços turísticos. A associação atua na promoção do turismo de alto padrão e de iniciativas voltadas à sustentabilidade no arquipélago.

VEJA FOTOS:

LEIA MAIS:

Pousadas de Fernando de Noronha ensinam o que é fazer hotelaria

 

Matérias relacionadas

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique por dentro das notícias de turismo do DT!

Assine nossa newsletter e confira.




    Enriqueça o Diário com o seu comentário!

    Participe e leia opiniões de outros leitores.
    Ao final de cada matéria, em comentários.

    Matérias em destaque