FESTURIS Gramado começa mais cedo e terá mais tempo para negócios em 2019

Feira de Negócios com uma hora a mais de duração é a primeira de muitas novidades do Festuris 2019

De agências com edição do DIÁRIO

Atendendo a pedidos e buscando potencializar a geração de novos negócios no evento, o Festuris Gramado terá na edição 2019, aumento da duração da Feira de Negócios. Marta Rossi e Eduardo Zorzanello, diretores do Festuris, informam que a partir deste ano, a Feira de Negócios terá seu horário estendido, iniciando as atividades às 13h nos dois dias. Até o ano passado, o início acontecia às 14h.

Esta mudança visa proporcionar aos participantes uma hora a mais em cada dia para encontros de negócios, participação nas salas de conteúdo, entre outros.

Negócios e conteúdo

“Neste ano estamos dando início a 1ª edição das próximas 30. No ano passado completamos 30 anos de evento, mas queremos pensar no futuro. O Festuris 2019 terá muitas novidades, em estrutura, espaços, conteúdo e muito mais. A ampliação no horário da Feira é um exemplo de que queremos cada vez mais que nossos participantes possam tirar o máximo proveito do evento, potencializando negócios e conteúdo.”, destaca Marta Rossi CEO fundadora do Festuris.

Avatar
Redaçãohttps://www.diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Latam entra em recuperação judicial no Brasil, com solicitação a tribunal de Nova York

O Grupo Latam Airlines decidiu incluir a operação brasileira no processo de recuperação judicial, solicitado em um tribunal de Nova York, em 26 de...

Parques Walt Disney World Resort reabrem neste sábado (11)

Os parques temáticos Magic Kingdom e Disney’s Animal Kingdom reabrem no dia 11 de julho, seguidos do EPCOT e Disney’s Hollywood Studios, no dia...

Com demissões, CVC estima perdas de R$ 756 milhões com a pandemia

A CVC Corp, maior grupo de turismo do país, anunciou uma previsão de perdas de R$ 756 milhões durante o primeiro semestre do ano,...

Jornal DIÁRIO DO TURISMO tem novo slogan e anuncia novos colaboradores

Novidade que reforça o protagonismo do leitor integra a nova etapa do projeto de renovação editorial, explica o diretor de redação Paulo Atzingen  POR ZAQUEU...

7 dicas para se profissionalizar na comunicação virtual

De repente, veio a pandemia, a quarentena e, com elas, mudanças na rotina profissional e na forma de comunicação. Reuniões virtuais, lives, webinars e...

Blue Tree Hotels entra na era room office e lança lança My Space

A rede Blue Tree Hotels anuncia nesta sexta-feira (10) o lançamento do serviço My Space. EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências Trata-se da ambientação dos apartamentos em...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias