Flybondi inaugura nova rota entre Buenos Aires e Florianópolis

Continua depois da publicidade

A empresa aérea low cost Flybondi inaugurou nesta quinta-feira (19) seu voo entre Buenos Aires – Florianópolis. A rota, que sairá do Aeroporto El Palomar, na capital argentina, até o Aeroporto Internacional Hercílio Luz, terá três voos semanais: às segundas, quartas e sextas-feiras. 

por Jeff Severino (de Florianópolis – Texto e fotos)


Segundo o presidente diretor de Relações Governamentais da Flybondi, Esteban Tossutti adicionar Florianópolis ao portfólio da empresa consolida o seu crescimento regional e a proposta para a temporada de verão 2020.
” Nos tornamos, assim, uma grande opção para voar ao Brasil a preços ultra baixos e isso demonstra o compromisso que temos em conectar cada vez mais a Argentina com os países vizinhos e entre as províncias”, disse à reportagem. “Além da conectividade e da oferta, sabemos que a cada nova rota também há outras boas notícias, porque ela gera empregos diretos e indiretos e beneficia o desenvolvimento econômico e turístico. E sabemos que nossa proposta de baixas tarifas permitirá que milhares de pessoas acessem o avião como meio de transporte”, analisou.
O DIÁRIO DO TURISMO conversou com Esteban sobre a possibilidade de Florianópolis ter oferta de voos durante o inverno  (no hemisfério sul).  O diretor afirmou que existe sim, essa possibilidade. “Os estudos para essa conectividade já estão praticamente sendo finalizados”, adiantou.

Batismo do primeiro voo da low cost Flybondi a Florianópolis-SC, vindo de Buenos Aires (Crédito: Jefferson Severino)

Florianópolis será o quarto destino internacional operado pela companhia aérea, somando-se a Assunção (Paraguai), Punta del Este (Uruguai) e Rio de Janeiro (Brasil).
https://flybondi.com/br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade