Flytour Viagens lança pacote inédito para Roraima

Continua depois da publicidade

Roraima (RR) é um destino muito procurado pelos viajantes do mundo inteiro, especialmente quando se trata de turismo de aventura e ecoturismo. A Flytour Viagens – operadora de turismo do Grupo Flytour – que vem explorando, cada vez mais, nichos diferenciados de viagem, acaba de lançar um pacote inédito para o destino.

 EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.

“É um estado repleto de cultura, com traços indígenas, costumes, artesanato, danças e muito mais. Então, com toda a certeza, a visita vai valer a pena, principalmente se o turista for um grande apreciador da natureza”, comenta Vanessa Garcia, Coordenadora de Produtos.

Veja também as mais lidas do DT

 O pacote conta com visitação ao Monte Roraima e fica completo com um incrível acampamento na Venezuela. É uma experiência em conjunto com a natureza, com muito conforto e atividades.

 “Entregar esse novo segmento de produto para o mercado é gratificante, pois sabemos o quanto nossos clientes gostam de explorar diferentes destinos”, comenta Rafael Ortiz, Gerente Nacional da operadora.

 Os preços são acessíveis a todos os públicos, a partir de R$ 2120,00 por pessoa, os turistas poderão desfrutar do melhor. Com hospedagem, assistência local durante todo o roteiro, pensão completa e datas de saídas regulares.

 

Para mais informações sobre os produtos da Flytour Viagens acesse www.flytourviagens.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade