Fortaleza é a capital nordestina mais procurada para o Réveillon 2019-2020

Continua depois da publicidade

Segundo levantamento da agência de turismo virtual ViajaNet, a cidade de Fortaleza, no Ceará, é o destino mais procurado na região Nordeste pelos brasileiros que vão viajar de avião para as comemorações do Réveillon 2019-2020.
EDIÇÃO DO DIÁRIO
De acordo com a pesquisa do ViajaNet, que considerou o volume de vendas de passagens aéreas para o Nordeste entre setembro e outubro deste ano, a capital cearense responde sozinha por 22,27% dos bilhetes emitidos no período.
Na sequência, aparecem as cidades de Recife (PE) e Salvador (BA), que ocupam, respectivamente, a segunda e a terceira posições no ranking dos destinos nordestinos para as festas de virada de ano (confira lista abaixo).
De acordo com o head of marketing do ViajaNet, Gustavo Mariotto, as capitais nordestinas, que já são destinos tradicionais dos brasileiros durante o ano todo, têm uma alta expressiva no Réveillon. “Trata-se da alta temporada de verão no Brasil, onde a região Nordeste atrai turistas domésticos e muitos visitantes do exterior”, comenta Mariotto.
 

Capitais nordestinas com maior procura para Reveillon

 

Destino

Veja também as mais lidas do DT

Passagens

Fortaleza

22,27%

Recife

19,89%

Salvador

19,18%

Maceió

9,42%

Natal

8,62%

João Pessoa

7,28%

Porto Seguro

5,84%

Aracaju

4,66%

Ilhéus

2,85%

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade