Foz do Iguaçu e Travel Mart Latin America assinarão termo para realização do evento

Continua depois da publicidade

Foz do Iguaçu recebe em 2016, pela segunda vez, um dos principais eventos de negócios turísticos da América Latina, o Travel Mart Latin America, que deverá reunir na cidade cerca de 1100 fornecedores e compradores. Nesta quinta-feira (14), o Destino Iguaçu e a William H. Coleman, Inc., responsável pela Travel Mart Latin America – TMLA, assinam um termo de compromisso para a realização do evento.

A estimativa é que Foz do Iguaçu receba representantes de mais de 450 empresas compradoras, provenientes de países europeus, Estados Unidos e Canadá, além de China, Austrália, Israel e Japão. Também devem vir cerca de 500 fornecedores – representantes de agências de turismo, hotéis e empresas aéreas, entre outros – da América Latina.

Catálogo internacional

Veja também as mais lidas do DT

O coordenador do comitê organizador local da TMLA, Enio Eidt, afirma que, quando Foz recebeu pela primeira vez o evento, em 2004, a Travel Mart Latin America conseguiu inserir Foz do Iguaçu no catálogo de muitas operadoras de turismo internacionais. “Produtos que só eram comercializados para brasileiros, entre os quais hotéis e passeios, passaram a ser conhecidos por estrangeiros”, diz.

Sistema TMLA

Na TMLA, pela efetividade da feira e resultados de edições anteriores, os profissionais vêm por conta própria, pelo seu foco exclusivamente de negócios, num modelo de reuniões pré-agendadas, de acordo com o interesse dos profissionais participantes.

E é nesse sistema que Iguaçu espera ampliar seu fluxo de turistas estrangeiros. Como não existe espaço entre as reuniões, estes profissionais serão convidados a visitar e conhecer os novos equipamentos e novos atrativos, podendo assim fazer sua própria avaliação.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade