Fran’s Café desenvolve novo cardápio de sobremesas

Continua depois da publicidade

A rede Fran’s Café, a mais tradicional na área de cafeteria do País, começa o ano de 2020 com novidades em seu cardápio. Já estão disponíveis as novas opções que prometem agradar os fãs da marca quando o assunto é sobremesa. Foi pensando na harmonização com as bebidas da rede, que a equipe de nutrição desenvolveu os novos sabores que, junto com a bebida ideal, promete saciar o paladar dos clientes mais exigentes. Entre as novidades estão o Bolo Red Velvet, o Bolo Brigadeiro “Puxa”, o Tiramissú, o Bolo de Nozes com Doce de Leite e as Tortas de Limão e de Maçã.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

Stella Gross, Barista e Coordenadora de Cafés do Fran’s, explica que o movimento nas lojas é intenso no período da tarde, quando os pedidos por sobremesas aumentam. “Pensamos então, por quê não desenvolver novos produtos com foco nas combinações de sabores perfeita? Foi assim que começou a busca pelas harmonizações finais”, explica.

Veja também as mais lidas do DT

Para cada uma das sobremesas, Stella sugere uma bebida para acompanhar. O Bolo Red Velvet fica perfeito com o Café Espresso com Leite, o Bolo Brigadeiro “Puxa” vai muito bem com o Cappuccino,  quem pedir pelo Tiramissu deve pedir também um Espresso, para acompanhar o Bolo de Nozes com Doce de Leite a pedida perfeita é o bom e velho Café Coado,  a Torta de Limão vai muito bem com um Espresso Machiatto, já a Torta de Maçã harmoniza perfeitamente com um Espresso simples. “Temos certeza que os clientes que primam por sabor vão aprovar”, encerra.

Para mais informações acesse: http://www.franscafe.com.br/

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade