Fundador do Playcenter e do Hopi Hari será homenageado em live histórica

Continua depois da publicidade

Na próxima quarta-feira, dia 29 de julho, às 19 horas, o empresário Marcelo Gutglas, fundador da Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil (Adibra), do Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat), do Playcenter, do Playland e do Hopi Hari, participará da primeira de uma série de lives históricas com personalidades consideradas ícones do entretenimento brasileiro – Histórias com Personalidade.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Reconhecida como uma das pessoas mais importantes para o trade, Marcelo Gutglas foi especialmente selecionado por estar entre os pioneiros do ramo. 

Veja também as mais lidas do DT

A cada edição do projeto, uma personalidade contará suas experiências profissionais e de como o setor foi se fortalecendo ao longo dos anos. Estima-se que em 2019, o segmento, em suas 600 operações no Brasil, gerou aproximadamente 150 mil empregos diretos e indiretos, atraiu 55 milhões de visitantes e movimentou R$ 5 bilhões na economia.

O evento on-line é uma iniciativa da Adibra, com o apoio do Sindepat, que visa homenagear as celebridades que emprestaram seu talento e sua genialidade a favor do segmento.

As transmissões acontecerão pelo Facebook da Adibra (@adibraoficial) e no canal da Hapfun no YouTube.

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade