Campanha da GOL e Faber Castell incentiva a doação de materiais escolares nas aeronaves

Continua depois da publicidade

A GOL lança a quarta edição do Esqueci na GOL, um programa para inspirar e estimular os Clientes a deixarem, propositalmente, entre os dias 3 e 25 de dezembro, itens de material escolar nas aeronaves e beneficiar instituições apoiadas pela GOL.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

Nesta campanha, os passageiros serão convidados a “esquecer” itens escolares – borracha, lápis grafite, lápis de cor, caneta e caderno. A parceira da Companhia nessa atividade será a Faber-Castell, que, para cada item dado, entregará mais um. Juntas, vão promover uma ação com um alcance para 59 destinos domésticos operados pela GOL no território brasileiro.  

Veja também as mais lidas do DT

A campanha é uma iniciativa do Instituto GOL, núcleo de responsabilidade social da empresa, que baliza sua atuação por cinco princípios: Educação, Acessibilidade, Esporte, Civismo e a promoção do Voluntariado entre seus colaboradores. As ações sociais da GOL já beneficiaram centenas de pessoas, além da destinação de verbas para projetos nos quais acredita.

O Esqueci na GOL começa no Dia de Doar (3 de dezembro), um grande movimento para promover esse ato de generosidade. 

Serviço

Esqueci na GOL

Data: 3 a 25 de dezembro de 2019.                                                                                          Doação de materiais escolares nas aeronaves da GOL, em voos nacionais.

Mais informações: www.voegol.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade