GOL ligará Buenos Aires/Ezeiza a Navegantes no verão 2024 

Continua depois da publicidade

GOL ligará Buenos Aires/Ezeiza a Navegantes na alta temporada de verão do ano que vem e a partir de 3 de janeiro, serão até 5 frequências semanais entre o litoral norte catarinense e o país vizinho

A GOL Linhas Aéreas anuncia um de seus grandes destaques da alta temporada de verão: a nova rota internacional que ligará Navegantes/Balneário Camboriú (NVT), no litoral norte de Santa Catarina, ao aeroporto de Ezeiza (EZE), em Buenos Aires. Isso acontecerá a partir do dia 3 de janeiro de 2024.

Inclusive, entre o início de janeiro e o sábado seguinte ao Carnaval (17/02), serão 5 frequências semanaisentre as cidades.

Além disso, a partir de Navegantes/Balneário Camboriú, há opções de voos noturnos, assim como no meio da tarde.

Já as saídas de Buenos Aires/Ezeiza rumo ao litoral norte catarinense se dividirão entre a madrugada e o início da manhã.

No período entre 18 de fevereiro e 30 de março de 2024, estarão disponíveis 3 frequências semanais aos passageiros, nos dois sentidos.

GOL ligará Buenos Aires/Ezeiza a Navegantes: rota será a 1ª sob a concessão da CCR

Ainda, os novos voos diretos e sazonais da companhia aérea brasileira entre Navegantes/Balneário Camboriú e Buenos Aires formam a primeira rota internacional sob a concessão da CCR Aeroportos, administradora do aeroporto catarinense.

Veja também as mais lidas do DT

Mais uma opção para os turistas argentinos e catarinenses

Esse novo mercado representará mais uma porta de entrada para o acesso cômodo e rápido dos turistas argentinos a uma das mais belas regiões do País: o litoral norte catarinense e o Vale do Itajaí. Esses locais atraem um público diversificado por conta de suas praias atraentes, do turismo de aventura, de sua rica história e suas festas. 

Além disso, no sentido inverso, os passageiros do norte de Santa Catarina também poderão se destinar de forma ágil à vibrante capital argentina. Ela reúne arquitetura, cultura, gastronomia, vinhos e compras.

Inclusive, a rota NVT-EZE será operada pela GOL com o moderno Boeing 737, com capacidade para até 176 passageiros.

Uma vez em Ezeiza, os passageiros catarinenses poderão permanecer na cidade ou lançar mão de opções para se conectar com outros consagrados destinos argentinos por meio da companhia parceira da GOL, a Aerolíneas Argentinas. Esses destinos são: Mendoza, Ushuaia, El Calafate, Córdoba, Salta e Iguazú, entre outros.

GOL ligará Buenos Aires/Ezeiza a Navegantes: executivos comentam nova rota

“Esta nova rota de verão é uma grande aposta da Companhia para a alta temporada e uma enorme conquista para Santa Catarina, pois ampliará ainda mais as possibilidades de viagens entre o Brasil e a Argentina”, afirmou Bruno Balan, gerente de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da GOL.

“A GOL é líder da oferta internacional de voos neste Estado, com operações ao longo de todo o ano que contribuem fortemente para o desenvolvimento da indústria do turismo e dos negócios em Santa Catarina”, complementou.

Só em Santa Catarina, durante picos na alta temporada de verão 2024, serão quase 4 voos diários entre o estado e Buenos Aires. Sendo 1 diário entre o aeroporto Aeroparque (AEP) e Florianópolis (FLN), 2 diários entre o aeroporto de Ezeiza e Florianópolis. Além das 5 frequências semanais entre Ezeiza e Navegantes/Balneário Camboriú.

“A CCR Aeroportos cumpre com seu propósito, como operador aeroportuário, de melhorar a infraestrutura e desenvolver os destinos nos aeroportos onde atua. O resultado está aí, a primeira rota internacional no Aeroporto de Navegantes-NVT sob sua concessão”, destacou Graziella Delicato, gerente-executiva de Negócios Aéreos da CCR Aeroportos.

“Uma parceria com a GOL para oferecer ao turista argentino a possibilidade de chegar mais rápido ao litoral catarinense neste verão, em especial a Balneário Camboriú e Costa Verde & Mar”, complementou a executiva.

De janeiro a dezembro, a GOL mantém voos regulares a partir das regiões Sudeste, Nordeste e Sul para os dois aeroportos da capital da Argentina, Ezeiza e Aeroparque. Assim como para as cidades de Mendoza (MDZ), Córdoba (COR) e Rosário (ROS).

Passagens já estão disponíveis

Ainda, os bilhetes entre Navegantes/Balneário Camboriú (NVT) e o aeroporto Ezeiza (EZE), em Buenos Aires, estão disponíveis no site e no aplicativo da GOL. Assim como nas lojas GOL nos aeroportos, pelo site e aplicativo da Smiles, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagem.

Confira a seguir as datas, as frequências e os horários dos voos:

Navegantes/Balneário Camboriú – Buenos Aires/Ezeiza: de 3/01/2024 a 17/02/2024
Frequência de voos Navegantes (Balneário Camboriú) - Buenos Aires/Ezeiza
Frequência de voos Navegantes (Balneário Camboriú) – Buenos Aires/Ezeiza (Foto: Divulgação GOL)
Navegantes/Balneário Camboriú – Buenos Aires/Ezeiza: de 18/02/2024 a 30/03/2024
Frequência de voos Navegantes (Balneário Camboriú) - Buenos Aires/Ezeiza de 18/02/2024 a 30/03/2024
Frequência de voos Navegantes (Balneário Camboriú) – Buenos Aires/Ezeiza de 18/02/2024 a 30/03/2024 (Foto: Divulgação GOL)

Para saber mais, acesse o site oficial.


EDIÇÃO DO DT (CF) com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade