Gol Linhas Aéreas amplia número de voos partindo do Aeroporto de Brasília

Continua depois da publicidade

A Gol anunciou sete novos voos regulares com início entre fevereiro e abril deste ano

Das agências com edição do DIÁRIO

A Gol Linhas Aéreas Inteligentes acaba de anunciar que, entre fevereiro e abril, acrescentará sete novos voos regulares com destino ao Rio de Janeiro, São Paulo, Aracaju e Palmas, ampliando assim as opções para quem embarca na Capital Federal ou utiliza o aeroporto para se conectar a outras localidades.

“O aumento de voos reforça o nosso investimento em Brasília, importante centro de conexões da Gol. Com eles, ampliamos para 30 o número de aeroportos atendidos e chegamos a 140 decolagens diárias partindo da Capital Federal”, afirma Rafael Araujo, diretor de Planejamento de Malha da Gol. “Localizada em posição estratégica, a cidade foi escolhida por nós para conectar os nossos clientes a diversos destinos, proporcionando mais comodidade e eficiência em todas as viagens”, completa o executivo.

A partir de amanhã, 1º de fevereiro, a companhia disponibiliza quatro novas opções de voos diários e diretos para o Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Com essas operações, a Gol se mantém como principal aérea a operar entre Brasília e Rio, com 11 voos por dia. Os viajantes também terão mais uma opção com saídas diárias para Congonhas, em São Paulo, e outra para Palmas, iniciando em 31 de março. Com eles, os viajantes passam a ter dez operações todos os dias para o aeroporto central paulistano e três para a capital do Tocantins.

Veja também as mais lidas do DT

Aracaju em abril

Em abril, a companhia acrescentará uma nova rota, sem escalas, com destino a Aracaju com quatro decolagens semanais. A capital sergipana é a 10ª cidade do nordeste a receber voos diretos de Brasília, que já conta com operações para Porto Seguro, Fortaleza, João Pessoa, Maceió, Natal, Recife, São Luiz, Salvador e Teresina. Todas essas novidades contribuem para que o deslocamento dos clientes corporativos e de lazer seja simples e eficiente, com novas opções de horários e voos, além de conexões rápidas para outros destinos.

As rotas domésticas serão realizadas com as aeronaves Boeing 737, equipadas com tecnologia de última geração. Os Clientes terão à disposição serviço de bordo e bebidas gratuitas e a plataforma de conectividade e entretenimento com filmes, séries e TV ao vivo, sem custo adicional. Além disso, o passageiro também pode optar por utilizar a internet durante o voo, para enviar e receber mensagens, acessar as redes sociais e atualizar o e-mail, por exemplo

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade