Governo de SP investe em ações para alavancar turismo no Litoral Norte

Continua depois da publicidade

Campanha promocional de incentivo ao turismo no Litoral Norte tem vídeo e nova marca

Uma nova campanha promocional do Litoral Norte de SP começa nesta terça-feira (14) a ser exibida nas principais emissoras de TV aberta e a cabo, além de plataformas digitais e redes sociais. Trata-se de uma das ações do Governo do Estado para alavancar o turismo na região.

De acordo com nota enviada ao DIÁRIO, o filme veiculado destaca a diversidade de experiências de cada uma das cinco cidades que integram a região: Bertioga, Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba. Além disso, convida o interlocutor a visitar praias, conhecer as trilhas, experimentar a gastronomia, assim como conhecer o centro histórico.

Veja também as mais lidas do DT

O vídeo também apresenta a nova marca turística da região, assinando a peça com o novo conceito: Litoral Norte. É natural, é SP. A criação da marca integra um conjunto de ações de estímulo à retomada da atividade turística na região, após as fortes chuvas de fevereiro deste ano, que deixaram mortos e desabrigados, além de comprometer parte importante da infraestrutura local.

O Litoral Norte recebe mais de cinco milhões de turistas por ano, do Brasil e exterior para conhecer as mais de 200 praias da região, de acordo com o Centro de Inteligência da Economia do Turismo (CIET). “São muitos motivos para ir e muitos outros para voltar”, disse o secretário de Turismo e Viagens de SP, Roberto de Lucena, usando o slogan da campanha.

EDIÇÃO DO DT.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade