Grupo de Tecnologia da ABAV completa quatro anos

Continua depois da publicidade

A ABAV Nacional está comemorando quatro anos de fundação do ABAV Tech, o primeiro grupo de trabalho interno formado por profissionais do mercado que voluntariamente auxiliam a entidade trazendo para a mesa de debates uma série de assuntos relacionados à tecnologia aplicada ao mercado de distribuição de serviços de viagens e turismo.

EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.

O ABAV Tech conta hoje com 20 profissionais, entre representantes de companhias aéreas, fornecedores de soluções e inovações em tecnologia, e empresas especializadas em sistemas de distribuição por conexão direta, a maioria integrada desde a formação inicial.

Veja também as mais lidas do DT

Aoron Beyer (Benner/Set2 Tecnologia), um dos membros fundadores e coordenador do grupo,  reforça a importância da união por objetivos comuns: “Há quatro anos recebemos essa missão da ABAV e o que parecia um desafio, considerando reunir profissionais de empresas concorrentes, se transformou em um propósito comum a todos. É um trabalho que acaba por nos enriquecer também, individualmente, pela troca de experiência que propicia”.

O trabalho desenvolvido ao longo do ano é compartilhado durante a participação desses profissionais como palestrantes na Vila do Saber da ABAV Expo. “Já temos dois dos temas eleitos para a edição deste ano e eles foram apontados em pesquisa como os que mais afligem os agentes de viagens associados na atualidade: Fraudes e Falta de Segurança na Informação – Isto Pode Quebrar Sua Agência;  e Os Benefícios e Oportunidades Tecnológicas para a Gestão da sua Agência de Viagens, que abordará os sistemas de reservas online (OBT´s) & Back Office”, conta a presidente da ABAV Nacional, Magda Nassar. “Esse é um projeto que queremos levar adiante, com uma proposta ainda mais ampla para a difusão do conteúdo gerado a partir dessas discussões. Em breve teremos grandes novidades”, completa.

Conheça os integrantes da ABAV Tech:

Aoron Beyer – Benner/Set2 Tecnologia

Alex Kawagoi – Latam

André Wilson – Lemontech

Daniel Biancarelli – Monde

Eduardo Calamari – Travelport

Fernanda Assunção – Amadeus

Glaucio Silva – AGI Sistemas

Hugo Souza – B2B RESERVAS

Jackson Andrade – Wooba

Luciana Granado – GOL Linhas Aéreas

Luís Vabo – Solid & ABAV & Abracorp

Marcelo Tanque – Sabre

Perola Tanaka – American Airlines

Rafael Fontes – Argo

Raquel Puglia – Azul Linhas Aéreas

Ricardo Bechara – SAP Concur

Ricardo Lidington – Efácil plus

Sidney Lima – Reserve

Simone Miguel – Lufthansa

Werner Heilbrun – Juniper Brazil

Site: www.abav.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade