Grupo hoteleiro Pestana apresenta sua nova identidade visual

Continua depois da publicidade

Agências com Edição do DT – O grupo hoteleiro Pestana apresenta, a nível mundial, sua nova identidade visual com novo posicionamento, alteração da identidade gráfica e conceito da marca.

De acordo com nota a ideia da nova identidade foi inspirada no valor que os hóspedes dão ao tempo. “O Grupo Pestana assume a mensagem de que em seus hotéis os clientes desfrutarão do melhor tempo das suas vidas –  The Time of your life.”, diz a nota.

A nova identidade gráfica, concebida pela Ogilvy, apresenta um P que simboliza a inicial de Pestana Esta nova imagem estará presente em diversos suportes.

Veja também as mais lidas do DT

 

A nota informa ainda que todos os conteúdos informativos do Grupo foram atualizados e uniformizados tendo em conta o novo posicionamento da marca, com a expertise da redatora Ana Simões. As imagens levam a assinatura do fotógrafo Pedro Sampayo Ribeiro, responsável por renovar todos os conteúdos fotográficos do Grupo a nível global.

O novo posicionamento do Grupo surge após a restruturação dos órgãos sociais da empresa anunciada há cerca de 2 meses, com a criação da nova comissão executiva para a liderança operacional do negócio hoteleiro.  A empresa, que ao longo dos primeiros 20 anos se consolidou no arquipélago da Madeira, avançou para o Algarve nos 10 anos seguintes e nos últimos 15 iniciou sua expansão internacional. Hoje possui 86 unidades, 10 mil leitos que recebem por ano mais de 3 milhões de hóspedes.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade