Grupo LATAM Airlines registra maior tráfego de passageiros e ocupação atinge 86,2%

Continua depois da publicidade

Segundo balanço de julho de 2017 da companhia aérea, que realiza 1,2 mil voos diários e transporta 67 milhões de passageiros anualmente, o tráfego internacional de passageiros responde por 57% do movimento total.

 

REDAÇÃO DO DT, com agências

O Grupo LATAM Airlines S.A. e suas filiais registrou aumento de 1,7% no tráfego de passageiros, enquanto a capacidade ascendeu  em 1,5%, em julho passado. Esse desempenho resultou numa taxa de ocupação para o mês 0,2 pontos percentuais maior, ao se situar em 86,2%. O tráfego internacional de passageiros representou, aproximadamente, 57% do tráfego total de passageiros no mês.

O Grupo LATAM Airlines – que emprega 44 mil funcionários – é o principal grupo de companhias aéreas da América Latina e um dos maiores do mundo em conectividade. Oferece serviços aéreos para cerca de 140 destinos em 25 países, e está presente em 6 mercados domésticos da América Latina (Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru) e mantém operações internacionais na região e para Europa, Estados Unidos, Caribe, Oceania e África.

Veja também as mais lidas do DT

O Grupo LATAM Airlines (antes LAN Airlines) é formado por filiais no Peru, Argentina, Colômbia e Equador, LATAM CARGO e suas filiais; além da TAM S.A e suas filiais TAM Linhas Aéreas S.A. (LATAM Airlines Brasil), incluindo as suas unidades de negócio TAM Transportes Aéreos Del Mercosur S.A. (LATAM Airlines Paraguay) e Multiplus S.A.

Informações sobre as operações da empresa ou a respeito dos resultados financeiros basta acessar: latamairlinesgroup.net

(Cecília Cardial)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade