O diretor comercial da GTA, Gelson Popazoglo, falou para o DIÁRIO sobre as novidades que a operadora está apresentando aos agentes de viagem, e os diferenciais diante de suas concorrentes.
“A GTA investe na capacitação dos agentes. Um profissional bem informado agrega valor às vendas para o consumidor final”, enfatizou Popazoglo. Ainda esse ano, a operadora pretende capacitar mais de 6 mil agentes.
Na ABAV Expo 2014, a GTA está lançando três planos para segurados. Dentro do Pré-Existentes, que foi lançado no mercado há 3 meses, mas em feiras menores, a operadora apresenta os planos Euro Max Pre, Full Pre, Global Pre, Planet Pre, Star Pre e Titanium Pre, com maio cobertura para doenças Pré-existentes, que dão ao segurado direito a 30% do valor da cobertura, caso a sai enfermidade se encaixe em alguma das categorias.
Veja também as mais lidas do DT
O Cancelamento Master garante aos viajantes o reembolso total ou parcial das multas geradas por cancelamento da viagem, até o limite do plano contratado, com e sem motivo, permanência forçada ou viagem de regresso. O cancelamento está disponível para qualquer plano.
Já o lançamento Full Sports Special, acrescenta 19 modalidades no Plano Special. Somando as 27 já cobertas, totalizando 46. Incluindo esportes como surf, maratona, patinação no gelo e hóquei, além de esqui na neve, sendo este a grande novidade do plano.
“Observamos uma enorme procura para cobertura de esportes radicais. Porém antes oferecíamos apenas planos para esportes de menor risco, agora acrescentamos esportes com riscos extremos”, pontuou o diretor.
A GTA ainda está apresentando na feira, uma parceria com o GRAAC, onde uma parte do faturamento obtido entre os dias 06 e 12 outubro serão revertidos para o Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (GRAAC). A divulgação será feita de forma interna e externa, com os executivos de Vendas promovendo blitzes nas agências de viagens, estimulando a participação dos colaboradores.