GTA lança campanha em prol do trade turístico do Rio Grande do Sul

Continua depois da publicidade

Parte do faturamento da GTA será destinada a agências de viagem físicas afetadas pelas enchentes


EDIÇÃO DO DT com agências

A GTA – Global Travel Assistance passa também a integrar a rede solidária em prol do Rio Grande do Sul. A empresa lançou uma campanha pela qual parte de seu faturamento será revertida para apoiar agências de viagem da região que tiveram suas lojas físicas afetadas pelas enchentes.

Veja também as mais lidas do DT

A destinação de recursos corresponderá às vendas de seguros efetuadas entre os dias 11 e 31 de maio. Essa corrente será liderada pelo representante na região, Paulo Queiroz. Ele será o ponto de contato das agências gaúchas, que deverão informar seus dados à GTA e descrever os impactos da calamidade pública para seus negócios, como perda de móveis e equipamentos.

“Estamos diante de uma tragédia natural sem precedentes, que afeta vidas e também atividades econômicas estratégicas. Esperamos que essa frente dê ao setor o apoio tão necessário para a retomada do turismo”, ressalta o presidente Celso Guelfi.

Sobre a GTA

A GTA – Global Travel Assistanceé uma empresa amiga do agente de viagem tendo suas vendas 100% B2B, acumulando 34 anos de operação no mercado de seguro viagem nacional e internacional. A central de operações reúne 3 mil colaboradores, 530 linhas telefônicas, 40 centros operacionais e 300 postos de coordenação com capacidade para responder mais de 95 mil chamadas. Com sede em São Paulo, a empresa atua com 22 representantes nas principais cidades brasileiras. A GTA detém o reconhecimento dos agentes de viagem como empresa referência em produtos e serviços. Há 15 anos consecutivos é ganhadora do Prêmio TOP AVIESP, na categoria Melhor Empresa de Seguro Viagem.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade