Guarujá CVB apoia o I Festival da Alcachofra

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(Edição do DT com agências)

Mesmo com a chegada do período de inverno, o clima no Guarujá foi quente, com média de temperaturas máximas em torno dos 23º C no mês de julho, apresentando índices de ocupação hoteleira semelhante aos registrados na temporada de verão. Ou seja: ocupação plena.

Com o objetivo de aprimorar e revelar a qualidade da culinária oferecida pelo destino, o Guarujá Convention & Visitors Bureau, com base no slogan “Viva o Guarujá o ano todo”, apoia o I Festival da Alcachofra, organizado pela PromoAry, de 13 a 16 de agosto, no restaurante Grand Pier, Guarujá (SP).

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A arte presente nas diferentes cozinhas que compõe o cardápio de opções ofertado ganha destaque com a realização do evento, qualificado também pelo valor praticado: apenas R$ 150 para duas pessoas, com direito à harmonizar, desde a entrada até a sobremesa selecionada, com a safra de vinhos da vinícola Miolo.

“O evento proporciona uma nova opção de atrativo turístico, que contribui com a meta revelar a estância balneária como referência não apenas no verão, mas também no inverno, com foco nos visitantes de todo o Brasil e do exterior”, afirma João Carlos Pollak, presidente do Guarujá CVB.

O I Festival da Alcachofra conta também com o apoio de outras entidades, do Fundo Social de Solidariedade do Munícipio, da Associação Comercial de Guarujá (Aceg), do Hortifruti Guarujá, da Empreiteira Pompeia, da Lavanderia 5 à Sec e da Plastipel.

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