Hostels e motéis ampliam conteúdo na 58ª Equipotel

Continua depois da publicidade

Principal feira de hospitalidade da América Latina, 58ª Equipotel acontece de 22 a 25 de novembro na São Paulo Expo

Edição DIÁRIO com agências

Em sua 8ª participação na 58ª Equipotel, feira de hospitalidade que acontece de 22 a 25 de novembro na São Paulo EXPO, A ABMotéis (Associação Brasileira de Motéis) apresenta, em parceria com o Guia Motéis, o espaço de conteúdo Motel Xperience.

A programação do espaço inclui palestras e debates sobre os mais diversos temas do setor sob as perspectivas de especialistas no assunto. Vinicius Roveda e Raquel Roveda, sócios fundadores da Zeax Motéis, darão início à programação no dia 22 de novembro, às 16h, apresentando “A Nova Motelaria”.

Veja também as mais lidas do DT

Em seguida, às 17h30, Andrea Bisker, CEO e fundadora da Spark:off, participará de um debate sobre “(R)Evolução Sexual”, no qual será discutido estudos do comportamento sexual do consumidor para que o nicho moteleiro possa entender melhor o perfil do cliente no cenário atual.

No dia 23 de novembro, às 16h, a programação terá início com Felipe Martinez, diretor da Lush Motel, da LHG e presidente da ABMotéis e da APAM, e Leonardo Dib, diretor da LHG, Lush Motel, ABMotéis e APAM. Eles trarão uma discussão acerca da “(R)Evolução dos Motéis”. Às 17h30 acontece um bate-papo com Leandro Karnal, autor e professor de História da América no Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade Estadual de Campinas (IFCH-Unicamp) sobre “Como a vida digital vem influenciando o comportamento humano”.

No dia 24 de novembro, às 16h, ocorrerá um debate com os espectadores sobre o tema “Gestão Hoteleira”. Para encerrar o dia, às 17h30, Mayumi Sato, colunista do UOL e diretora de marketing da eSapiens Internet S/A, apresentará a palestra “Análise de dados para conhecer melhor o seu cliente final”.

Para o dia 25 de novembro, a ABMotéis preparou uma programação com várias atividades para o espectador, iniciando às 16h com o debate “Protocolos de Higiene no Motel”. Para finalizar, às 17h30, acontecerá um “Happy Hour – Mídias Sociais”, que abordará como o uso das redes sociais pode melhorar o desempenho do setor moteleiro.

“Abandonando aquela ideia de que o motel é um lugar obscuro/proibido, para que cada vez mais pessoas compreendam que o motel é um local que proporciona lazer para o casal que quer um refúgio e busca se desconectar do mundo e se conectar com o parceiro. O motel é o melhor local para promover essa conexão humana”, diz Leonardo Dib, diretor da ABMotéis.

A 58ª Equipotel também apresentará, no dia 25 de novembro, o Hostel Hour, um dia inteiro dedicado aos hosteleiros participantes do evento, no espaço da Arena do Saber. O conteúdo foi elaborado por e para profissionais de hostels trazendo as melhores práticas do Brasil, da América Latina e da Europa.

Marina Moretti, fundadora do Ô de Casa Hostel, dará início a programação com a palestra de abertura, às 14h. Em seguida, Diego Bonel, editor-chefe do portal Brasil Hostel News, fará o lançamento do Prêmio da Hostelaria.

O painel “Contexto”, que terá início às 14h20, contará com a presença de Alex Vieira de Deus, presidente HI; Guilherme Carames, presidente ABHostels; Maria Helena Sessak, Social Hostel; e Diego Bonel como moderador. Às 15h20, o painel “Apostando no mercado: novos hostels que abriram durante a pandemia” terá a presença de Gustavo Medeiros e Rai Marcel, sócios do Babitonga Hostel; Patrícia Gonçalves, CEO Quintal da Bella; Marcelo Piveta, sócio Hostel Brazil Backpackers; e Rodrigo Oehlmeyer, sócio Angatu Hostel.

Leo Gomes, gerente geral do Selina Paraty, e Guilherme Francuci, data analyst do Ô de Casa Hostel, apresentarão a palestra “Hostels independentes e redes hoteleiras: intercâmbios” às 16h20. E para fechar o dia, haverá um Happy Hour com todos os participantes do evento, às 18h30.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade