Vila Galé Touros pronto para as festas de fim de ano

Continua depois da publicidade

Cerca de 95% dos 514 aptos do Vila Galé Touros (RN) já estão vendidos para o período do Réveillon 2021. São pacotes de sete noites recheadas de atrações e seis dias ensolarados como só o céu do Nordeste é capaz.

por Paulo Atzingen (de Touros)*


Esse percentual quem revela é Carlos Magno, gerente geral do resort: ” Nossas expectativas para o Réveillon são excelentes. Já temos uma programação fechada e carregada de atrações especialmente preparada para o tipo de nosso público, que é a família”, afirma à reportagem.

Segundo Magno, o Réveillon de Vila Galé Touros é conhecido pelo contexto geral da festa e não por uma ou duas atrações relâmpagos. As reservas (e vendas) para os pacotes de Natal já atingem 80%, inclusos ai hóspedes do estrangeiro.

“Com o retorno dos voos  internacionais para Natal  que ocorreu agora, dia 3, receberemos um grupo de 50 hóspedes portugueses que virão passar o Natal conosco” comemora Magno.

Veja também as mais lidas do DT

Esses altos índices de ocupação se por um lado são bons, por outro vão comprovar que as equipes de operação, supervisão e gestão do resort continuam com a mesma alta performance dos anos anteriores à pandemia, períodos magnos, sem trocadilho, com ocupação máxima.

“Fizemos em setembro último um evento teste – com uma empresa que terceirizou pacotes – e recebemos o show de Claudia Leite. Tivemos a ocupação teto de 1.200 hóspedes”, quantifica Cláudio.

De acordo com o hoteleiro, embora esse tipo de show atraia um público muito diversificado (diferente do perfil família do hotel) aquela operação ele classificou como “suave e dentro dos limites  do que o resort absorve”.

A entrada do Resort

Bons ventos

Esses números de final de ano sopram para longe os períodos sombrios de pandemia, tanto de 2020, como 2021.

“Foram meses ruins, ficamos fechados sem receber um hóspede durante quatro meses no ano passado”, lamenta. Carlos adianta que os períodos sazonais, mesmo com a pandemia, ainda prevalecem durante o ano. “Março, abril, maio, setembro e outubro são meses com ocupação média mais baixas, oscilando em torno de 40% a 45%. Embora esses percentuais sejam relativos, considerando o tamanho do nosso empreendimento”, pondera Magno.

Curta as imagens do Resort e seu entorno:

Enclave

Encravado no pequeno município de Touros, no litoral norte do Rio Grande do Norte, o Vila Galé Touros é um enclave que oferece perspectivas e esperanças para no mínimo 250 famílias do município.

Dos 270 funcionários, 90% são do município de Touros  e desses, 100% estão na operação do resort.

O Grupo Vila Galé, que comemora em 2021 seus 20 anos de Brasil, vem colocando no mapa do Turismo e da economia brasileira (e também mundial) lugares até então praticamente esquecidos, fora das rotas da economia de mercado e dando a eles e a sua gente  um lugar ao sol, projetando-os, dando ritmo,  gerando trabalho, novas empresas e esperança.

“Nosso presidente e fundador Jorge Rebelo de Almeida, sempre teve uma visão otimista do potencial do Brasil. Aposta na boa gestão, que gera produtividade que por sua vez gera novas oportunidades, novos sonhos e novos desafios”, sintetiza Carlos Magno.


*O jornalista Paulo Atzingen viajou com seguro GTA e com a Luck receptivo

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade