Hotéis ibis oferecem 100 mil diárias por R$ 100

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com Agências ) –  A rede ibis comemora 100 hotéis no País e traz aos viajantes um grande presente: a promoção 100 por 100. Serão oferecidas 100 mil diárias por até R$ 100 em todos os 100 ibis do País, mediante disponibilidade. Para participar, basta fazer a reserva entre os dias 2 e 5 de julho na página da oferta. O período de estada deve ser até o dia 31 de dezembro de 2015. Clientes do programa de fidelidade Le Club Accorhotels têm um dia exclusivo de reservas, em 1º de julho.

Os hotéis ibis chegaram no Brasil em 1999 e hoje são Top of Mind no País. A marca comemorou 11 aberturas só em 2014. Atualmente tem uma oferta de mais de 1.600 quartos.

“A marca ibis segue o lema do ‘bem-estar pelo melhor preço’, oferecendo um design moderno e serviços padronizados. É uma alegria enorme comemorar 100 hotéis no Brasil com esta promoção de grande impacto” afirma Franck Pruvost, diretor de operações Família ibis na América do Sul. “É a marca que mais cresce dentro da AccorHotels, devido a satisfação dos clientes e sua fácil adaptação ao processo de interiorização e investimento em cidades secundárias e terciárias – fora das capitais e com um número de até 100 mil habitantes” complementa o executivo.

Veja também as mais lidas do DT

www.ibis.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade