Hotel Nacional lança promoção especial para o Dia do Consumidor

Continua depois da publicidade

Pacote do Hotel Nacional oferece benefícios para reservas realizadas até o dia 31 de junho. Nas Suítes Nacional e Júnior, dois menores até 15 anos não pagam  

Agências com EDIÇÃO DO DIÁRIO


O Dia do Consumidor, evento anual celebrado no dia 15 de março, é uma ótima oportunidade para quem quer comprar produtos ou vivenciar experiências com preços diferenciados. E, agora com o foco voltado para o público familiar, o Hotel Nacional elaborou benefícios exclusivos para o período. Nas reservas feitas com meia pensão (café da manhã e jantar), o almoço é grátis. E também será possível optar por realizar o early check-in ou o late check-out (mediante disponibilidade dos apartamentos, exceto feriados e datas especiais. De domingo a quinta-feira, com o máximo de 2 horas além do horário normal).

Veja também as mais lidas do DT

Nas Suítes Nacional e Júnior, as duas principais estrelas do portfólio do Hotel Nacional, dois menores de até 15 anos têm direito à cortesia exclusiva, além dos demais benefícios supracitados. O pacote foi lançado no dia 1º de março e ficará disponível até o dia 31 de junho, sendo necessário fazer a reserva e se hospedar nesse mesmo período.

O Hotel Nacional se destaca por ter como uma de suas principais características a localização estratégica em São Conrado, um dos bairros mais nobres da Zona Sul. O local é sempre lembrado pela vista deslumbrante, orla segura e diversas opções de lazer e de entretenimento, que complementam todas as vantagens exclusivas ofertadas.

Sobre o Hotel Nacional

Debruçado sobre a exuberante orla da Praia de São Conrado, o Hotel Nacional e suas 413 confortáveis suítes proporcionam aos hóspedes uma experiência única e inesquecível. Além do apelo cultural (o emblemático edifício foi tombado e considerado Patrimônio da Humanidade pela Unesco em 1998, sendo o único hotel do Brasil incluído nessa seleta lista), todo o projeto arquitetônico é assinado do Oscar Niemeyer, enquanto que o paisagismo leva o nome de Burle Marx. Os visitantes também podem contemplar os 12 metros de uma luminária especial no hall de entrada feita de papel machê, obra do artista Pedro Corrêa de Araújo, a famosa Sereia de Ceschiatti na área da piscina, e as 300 placas de concreto de 45m que contam um pouco das histórias da Bahia criadas pelo argentino de alma baiana Carybé.


SERVIÇO:

Endereço: Avenida Niemeyer, 769, São Conrado
Reservas pelo Whatsapp: (21) 97947-7772
Central de Reservas: 0800 000 1563
E-mail: reservas@hotelnacionalriodejaneiro.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade