Hotel Nacional volta a operar o seu rooftop com novo restaurante  

Continua depois da publicidade

Hotel Nacional, hoje referência do bairro de São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro, para os que procuram hospedagem e entretenimento de excelência, anuncia a chegada de um novo parceiro, elevando ainda mais o seu vasto leque de experiências para o público: o Restaurante MASI, localizado no 30º andar da inconfundível torre cilíndrica e envidraçada.

O estabelecimento, que inicia a sua operação no próximo dia 21 de dezembro, mescla o que há de melhor entre as culinárias mediterrânea e asiática. O menu é assinado pelo renomado chef Nao Hara, primeiro sushiman carioca, detentor de diversos prêmios e há 35 anos no mercado.

“A nossa proposta para o MASI é promover essa fusão de uma gastronomia mediterrânea com japonesa de alto nível que, na minha visão, ninguém aqui na cidade pratica. Com certeza, vai ser uma boa novidade para o público”, destacou o chef Nao Hara.

Veja também as mais lidas do DT

Na opinião do diretor-executivo do Hotel Nacional, Frederico Palmerston, a mais nova parceria reforça a posição do bairro de São Conrado como um novo destino para experiências diferenciadas na Cidade Maravilhosa. “A chegada do MASI ao Nacional é benéfica para os moradores do entorno e para o público em geral, uma vez que teremos a junção de uma gastronomia de altíssima qualidade com uma das paisagens naturais mais exuberantes do Rio de Janeiro”, disse.

Sobre o Hotel Nacional 

Com suas 413 suítes confortáveis, o Hotel Nacional proporciona aos hóspedes uma experiência única e inesquecível. Além do apelo histórico, com o seu projeto arquitetônico assinado do Oscar Niemeyer, e o paisagismo de Burle Marx, os visitantes podem contemplar os 12 metros de uma luminária especial no hall de entrada feita de papel machê, obra do artista Pedro Corrêa de Araújo, a famosa Sereia de Ceschiatti na área da piscina, e as 300 placas de concreto de 45m que contam um pouco das histórias da Bahia criadas pelo argentino de alma baiana Carybé.

SERVIÇO: 

Endereço: Avenida Niemeyer, 769, São Conrado
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade