Hotel Samba Itu tem programação especial para Natal e Réveillon

Continua depois da publicidade

O hotel Samba Itu, da Morocó Desenvolvimento Imobiliário, preparou uma programação especial para os hóspedes que visitarem o empreendimento no Natal e Réveillon. Localizado na cidade de Itu e a apenas 40 minutos de São Paulo, o hotel é cercado de área verde e conta com ampla infraestrutura para receber toda a família.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

Para as comemorações de fim de ano, o hotel oferece uma série de opções de lazer e atrações como piscinas adulto e infantil, quadras de tênis e de vôlei de areia e aquático, mini campo de futebol, salão de jogos, brinquedoteca, mini fazenda, copinha baby, além de recreação infantil.

Veja também as mais lidas do DT

 Na noite de Natal, será oferecido um jantar temático, com cardápio natalino, e as crianças poderão curtir a recreação infantil. Já na noite do dia 31, será servida ceia com comidas típicas de fim de ano, com presença de DJ e queima de fogos. Quem não estiver hospedado no hotel, mas quiser aproveitar a ceia com amigos e familiares, o preço será de R$ 150 por pessoa.

As diárias durante o período de fim de ano incluem café da manhã e os jantares dos dias 24/12 e 31/12. Crianças de 0 a 03 anos não pagam e de 04 a 11 anos pagam ½. Bebidas e sobremesas serão cobradas à parte.

Serviço:

Samba Itu Hotel & Convention

Endereço: Rodovia Castelo Branco, Km 72, s/n Varejão, Itu – SP

Reservas: www.sambahoteis.com.br

Telefone: 4003-8192

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade