Noruega promove evento em São Paulo sobre gênero e igualdade racial

Continua depois da publicidade

A Innovation Norway, a Embaixada da Noruega e o Real Consulado Geral da Noruega estão organizando o evento “Perspectivas norueguesas e brasileiras sobre gênero e igualdade racial”, que faz parte do calendário da Norway Brazil Weeks. O evento vai acontecer no dia 25 de novembro de 2019 na Casa de Cultura do Parque, em São Paulo, das 14h às 18h. O objetivo do Norway Brazil Weeks é fortalecer e desenvolver a cooperação entre o Brasil e a Noruega por meio de uma agenda de eventos e reuniões em diferentes áreas.
EDIÇÃO DO DIÁRIO
O evento reunirá jornalistas, influenciadoras e empresárias para uma troca de experiências sobre estratégias utilizadas nos negócios e mídias para impulsionar a igualdade de gênero e raça. Os debates apresentarão as diferenças e similaridades entre Brasil e Noruega quanto às perspectivas econômica, social e ética da diversidade.
O Embaixador da Noruega, Nils Martin Gunneng, fará o discurso de abertura. O primeiro painel “Compartilhando experiências: Igualdade de Gênero e Diversidade impulsionam o desenvolvimento econômico” será discutido por Luciana Barreto (CNN Brasil) e Carlos Lienstadt (HR VP, Yara Brasil), com a mediação de Pilar Neves (Innovation Norway). Em seguida, a conversa será sobre o “Uso estratégico da mídia na visibilização da diversidade”, com as painelistas Charô Nunes (Blogueiras Negras) e Semayat Oliveira (Nós Mulheres da Periferia), com a mediação de Jacira Melo (Instituto Patricia Galvão).
A agenda continua com mais duas palestras. A primeira “Resultados parciais do plano diretor: Como implementar estratégias de gênero e diversidade nos seus negócios” será ministrada por Sandra Valle (Pro-Mundo). A segunda, para finalizar o evento, será sobre “Campanha ONU Mulheres – 16 dias de ativismo #orangetheworld #pinteomundodelaranja”, apresentada por Adriana Carvalho (ONU Mulheres).
O evento é aberto ao público e será disponibilizada tradução simultânea. O programa pode ser acessado no link e a inscrição neste link.
 
Perspectivas norueguesas e brasileiras sobre gênero e igualdade racial
Local: Casa de Cultura do Parque
Endereço: Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 1.300 – Alto de Pinheiros – São Paulo
Data: 25 de novembro de 2019 (segunda-feira)
Horário: 14h às 18h

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade