InícioEconomia do turismoHotel TW Guaimbê está em ritmo de Carnaval

Hotel TW Guaimbê está em ritmo de Carnaval

O feriado de Carnaval é um dos eventos mais esperado por todos e o hotel TW Guaimbê, considerado um dos principais hotéis de descanso e lazer do litoral norte, tem programação para todos os públicos. A festa começa no dia 21, sexta-feira e termina no dia 26, Quarta-Feira de Cinzas.
EDIÇíO DO DIÁRIO
Entre as atrações que os hóspedes poderão aproveitar, DJ com programação animada na piscina, além de apresentação de banda ao vivo. A ocasião é ótima para degustar o novo cardápio do restaurante Cabana e aproveitar a carta de drinks de verão e vinhos.
A música segue na programação do hotel com a apresentação de músico saxofonista durante o pôr-do-sol. Quem preferir, pode optar por serviço de praia do Beach Club e curtir com os pés na areia.
Como a ocasião é de muita festividade na Ilha, a cidade também oferece atrações como bloquinhos, escola de samba, baile de rua, desfiles à noite e o tradicional banho da Dorotéia, que encerra o Carnaval à beira mar na quarta-feira de cinzas. Com tantas atrações, não faltarão opções para se divertir em Ilhabela.
O TW Guaimbê é direcionado ao público adulto, porém, em datas especiais como, Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia das Crianças e Natal, há uma programação diferenciada receber toda a família.

Matérias relacionadas

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique por dentro das notícias de turismo do DT!

Assine nossa newsletter e confira.




    Enriqueça o Diário com o seu comentário!

    Participe e leia opiniões de outros leitores.
    Ao final de cada matéria, em comentários.

    Matérias em destaque